Olá meus irmãos motociclistas,
Sou Rafael Marubayashi, também conhecido pelos amigos por Rafael "MARUBA", tenho 38 anos de idade, sou motociclista há 28 anos (comecei a vida sobre 2 rodas c/ uma mobilete Caloi 50cc do meu avô em 1995), moro atualmente em Porto Velho/RO e meu SONHO é rodar de motoca por todos os 52 municípios da minha amada Rondônia.
Já sabia da existência do grupo há algum tempo, porém inspirado na trajetória dos amigos Fazedores de Chuva LUÍS BARROS e ALISSON CAMPOS, decidi encarar o desafio e começar pelo VALENTE FAZEDOR DE CHUVA - RONDÔNIA.
A minha companheira de viagem desta vez será uma Honda Pop 110 vermelha, a qual batizei carinhosamente de "jeguinha".
Devido a escassez de tempo, irei cumprir minha jornada em algumas etapas até riscar todo o mapa c/ calma e conseguir ter uma visão mais completa do meu querido Estado.
Realmente, é o tipo de desafio que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Creio que será uma experiência pessoal inesquecível, bem como uma verdadeira homenagem aos bandeirantes de Rondônia que para cá vieram de todos os cantos do Brasil e do mundo, em busca de dias melhores, e fizeram deste rincão da Amazônia um lugar para chamar de lar doce lar.
Dedico ainda esta aventura ao meu sobrinho, ULYSSES KIYOSHI MARUBAYASHI, que nasceu neste ano (05 de julho de 2023) e se Deus quiser será um futuro motociclista, quem sabe logo logo um grande parceiro de viagens do tio Rafael...kkkk
Por fim, apresento como ponto de partida desta aventura a Praça das 3 Marias ou 3 Caixas d`água (foto), cartão postal localizado no centro de Porto Velho. Daqui seguiremos até as prefeituras dos 52 municípios de Rondônia.
Pessoal, já falei demais, acredito que é isso p/ começar...kkk
Forte abraço direto das margens do Rio Madeira (Porto Velho/Rondônia)!!!

Comentário