Bom dia,meu nome é Weverton Nacife,sai de viagem rumo a Uiramutã RR no dia 01/09/23, objetivo era fazer o norte do país passando pela BR-319. Durante os preparativos da viagem, entrou em contato comigo o Wanderley Bruno de Campo Grande MS, foi aí q comecei a ter contato com o desafio fazedores de chuva. Dado o dia de viagem, nos encontramos tiramos eu e Wanderley em Cuiabá MT,seguimos juntos até Porto velho, onde em um apoio na casa do sr Amarildo me aparece o Junior Soares. Pronto,tava aí dois sujeitos falando do desafio na minha cabeça a viagem toda rumo a Manaus....kkkkkk... juro q já tava perdendo a paciência.. kkkkkk... Wanderley teve q abortar a viagem em Manaus por problemas particulares, seguimos então eu e Junior Soares rumo ao extremo norte, e desse percurso entre Manaus e Boa Vista,eu fui abrindo o coração p o desafio "valente" fazedores de chuva... Enfim, abracei a ideia, fiz o desafio junto c Junior Soares, e agora de volta p casa,pretendo iniciar o vatente MG. Agradeço a Wanderley Bruno e Junior Soares, por não terem desistido de insistir comigo no desafio,volto p Minas Gerais com a sensação de dever cumprido.
Um Serelepe Mineiro em Roraima
Collapse
X

Comentário