José Macia Júnior/VFC/MS
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Boa noite FC José Macia,
Caso desejar adquirir o kit de certificação:
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio);
e) enviar comprovante do pagamento para (27) 98117.0089 via WhatsApp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
Comentário
-
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa noite FC José Macia,
Caso desejar adquirir o kit de certificação:
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio);
e) enviar comprovante do pagamento para (27) 98117.0089 via WhatsApp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
Quero sim com certeza - tbem camiseta- Vou entrar em contato com você - Gracias
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Mato Grosso do Sul José Macia Júnior,
Como sempre digo: passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça pra baixo (ou de ponta cabeça como preferem dizer em algumas regiões do Brasil).
Não era para menos, acompanhar o FC Soutilha só podia dar nisso e se juntar com os demais FC´s a insanidade total é garantida, que maravilha!!!!
E como comer, coçar e clicar prefeituras basta começar, assim as coisas passaram a acontecer e os desafios foram se sobrepondo e agora já tem um completo no bolso. Parabéns!!!!
Viver a vida de forma plena é viver sobre duas rodas com motor, desfrutando de tudo que o planeta oferece, principalmente as pessoas com as quais lidamos ao longo de jornadas fantásticas como essa.
Esse é o nosso maior prêmio e legado, pois essa interação nos faz melhores tanto como pessoa quanto como motociclista, o ganho é inevitável.
A cultura, as paisagens, as experiências vividas, os perrengues, os bônus e a felicidade de chegar a cada novo lugar e clicar mais uma prefeitura estão mais que demonstrados nos registros e narrativas. Espetacular!!!
Conhecer todo o Mato Grosso do Sul ficará para sempre em sua memória como uma conquista formidável e certamente servirá de exemplo e inspiração para outros se lancem nessa mesma jornada, muito obrigado!!!!
Insere de forma categórica o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Todo o cuidado em editar cada foto mostra o seu respeito e carinho para com o desafio, lhes somos imensamente gratos por isso.
Sabemos que este é um entre tantos em andamento e ficamos já na expectativa da conclusão, mas sem pressa, desfrute cada km rodado, cada momento vivido, cada clique efetuado, cada abraço apertado... assim terá muitas e muitas histórias para contar.
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação:
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!!
Controle: Homologação nº 069/2023
Comentário
-
Gracias a todos - obrigado pelo troféu na última reunião FC’s a todos amigos e colaboradores.
Tbem um agradecimento todos especial ao amigo Júnior Soares que ajudou demais nas publicações - acredito que sem sua ajuda - iria demorar mais alguns anos para terminar as publicações - aqui também vai um referência ao amigo de longa data Ayrton Cavalca, qual sempre de sua maneira diferente de ser sempre presente e a todos FC’s sem distinção que sempre estão me ajudando com informações de estados, estradas e melhor forma de cumprir os desafios - aqui vai tbem ao amigo Paolo, paulista na sua maneira simples, mas um grande colaborador nas minhas aventuras, aos grupos que faço parte: Fazedor de Chuva, Pau Rodado, Moto Artrite & Cia e Outros. Minha referência de muitos anos de ajuda ao grupo de apoio ao motociclista AME-BR, do querido amigo Beto Sampa, e os quase 27.000 brother’s, representantes em cidades, estados que auxiliam, acompanham e ajudam quando necessário em qualquer lugar que estou, somos presentes 96 países. Vai aqui meu respeito e consideração a todos amigos que adquiri ao longo da jornada que conheci, através do motociclismo, citar nome seria encher páginas, com lembranças e forte considerações, Guta, Guja, Carlão, Lang, JV, Lobisomem, etc… e por aí vai sempre na paz e bem=harmônia a todos FC’s.
Naum posso nunca esquecer do querido e estimado amigo Braga, sempre presente em qualquer situação e alegrias obrigado sem distinção aos amigos queridos e seus familiares e nossos também …que sempre estão de uma forma ou outra ajudando na nossa caminha de Fé‼ a todos.
Comentário
-
Gratidão nunca é demais velho, só enobrece cada vez mais sua pessoa, J Macia, podemos tbem falar em berços.
Essas proezas nossas d motor , tudo começou em Rondonópolis MT, se inspirando no GCFC “Boris” Airton Cavalca, FC - MT, espero q ele não fure esta celebração dos 10 Years FC’s MT na Ativa.Acelera, vai indo aí...
Comentário
-
Falou tudo Celso - @soutilha_adventure!
Gratidão é um sentimento que não habita em qualquer coração….
Parabéns Zé Macia!
Comentário
-
Parabéns pela Conquista!"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".
Minhas Redes Sociais
https://linktr.ee/juniorsoaresporai
https://www.youtube.com/watch?v=mes8...Lra4Fw&index=2
Valente Fazedor de Chuva-MS (30/07/2022)
Valente Fazedor de Chuva-RR (21/09/2023)
Comentário

Comentário