Minha terceira jornada, cheguei a 16 municípios visitados. Como uma nova experiência para contar, comprei o meu primeiro terreno rsrs. graças a Deus só a moto que tombou e em câmera lenta, não me machuquei. Dessa vez foram 6 municípios (Duque de Caxias, Petrópolis, Areal, Três Rios, Comendador Levy Gasparian e Paraíba do Sul). Seguimos para os próximos!!
Valente 16/92 municípios RJ
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
-
-
-
-
-
Atrasadinha com as postagens
Já tem um tempinho que não posto nada por aqui, mas não desisti não hein.
Fiz mais 13 prefeituras, agora estou com 29.
São elas:
Dia 23-07-23, Saquarema, Araruama, Arraial e Cabo Frio.
Pernoitei em Búzios p curtir um pouquinho.
Dia 24-07-23, Búzios, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.
Dia 05-08-23, Niterói, Maricá e São Gonçalo e
Dia 06-08-23, Magé, Teresópolis e São José do Vale do Rio Preto.
Agora estou programando um BF no município mais distante pra mim.
Aguardem…
Saquarema
Araruama
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Buzios
São Pedro da Aldeia
Iguaba Grande
Niterói
Maricá
São Gonçalo
Magé
TeresópolisÚltima edição por Maria Lecticia Werneck; 08-08-23, 20:04.
Comentário
-
Boa noite FC Maria Leticia,
Você abriu um novo tópico para um desafio já existente.
É apenas um tópico para cada desafio, juntei os dois e, por favor, siga postando nele até o final.
Abração
Comentário
-
Desculpa! Ainda me enrolo um pouco p postar. Vc poderia por favor me passar o passo a passo ? Obrigada
Comentário
-
-
Boa noite, você está fez correto agora, só seguir assim.Postado originalmente por Maria Lecticia Werneck Ver PostDesculpa! Ainda me enrolo um pouco p postar. Vc poderia por favor me passar o passo a passo ? Obrigada
Se passar muito tempo sem postar esse seu tópico vai ficando pra trás na lista, é só procurar por ele e fazer como fez agora com essa última foto.
;D
Comentário
-
mais 7 prefeituras feitas dia 19-08-23 totalizando 36 de 92 municípios do rio de janeiro. 553 kms rodados.
Bom Jardim, Cordeiro, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e Conceição de Macabu.
Bom Jardim
Cordeiro
Macuco
São Sebastião do Alto
Santa Maria Madalena
Trajano de Moraes
Conceição de Macabu
Comentário
-
-

Comentário