Conquistando São Paulo - Michele Soares VFC
Collapse
X
-
-
Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta VFC - PR/SP
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Última edição por MICHELE CAROLINE SOARES; 09-09-23, 02:15.Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Comentário
-
Última edição por MICHELE CAROLINE SOARES; 11-09-23, 12:28.Michele Caroline
EF Cobra Moto Clube
Alma Inquieta LFC
Comentário
-
Boa noite, agora, Valente Fazedora de Chuva São Paulo, Michele Caroline,
Sinceramente minha mente me transportou às primeiras imagens de uma mulher que estava se prestando a visitar todos os municípios do Paraná (seu estado de residência) à bordo da bravíssima Trudi 125 que era sua fiel companheira naquela oportunidade.
Assim, fiz questão de resgatar aquele começo:
"Ola Fazedores de Chuva ... um dos meus sonhos é conhecer o meu Estado Inteiro de Moto. Me inspiro nas Grandes Lendas que são os FC e um dia serei um VFC.
A primeira viagem 15/08/2019
1/399 Maringá PR"
Isso foi em 18/08/19, data da primeira postagem de alguém que iria se revelar uma verdadeira Unstoppable (Imparável).
Agora, pouco mais de 4 anos depois, já contabiliza mais de 1.000 municípios no bolso do colete e culmina de fechar todo o estado de São Paulo. Parabéns!!!!
Temos absoluta certeza que naquele momento, ela perderia tudo se fosse apostar no que ora está acontecendo, pois seria por demais utópico pensar em realizar tais feitos nesse espaço de tempo.
Porém, nada como um dia após o outro e a força motriz da motivação falar mais alto e as viagens passaram a se suceder e os km foram sendo devorados.
O amor por viajar sobre duas rodas com motor foi a alavanca que fez tudo isso acontecer, mesmo com os "contras" de amigos, parentes e até sua mãe "minina, você é doida???".
"Não "mammi" eu sou só insana mesmo!!!!"
E assim tudo aconteceu, para nosso deleite, para nossa admiração, para o nosso respeito e consideração, pelo exemplo a ser seguido, pela inspiração que nos compele, pela competência, dedicação, ousadia, determinação, resiliência, foco e excelência. Espetacular!!!
Não foi fácil iniciar essas linhas, pois precisava encontrar um ponto de referência e ele veio em uma canção que fala de um homem (totalmente aplicável a uma mulher) sonhador. Ele sonhou com um Sonho Impossível.
"O Sonho Impossível
(O Homem de La Mancha)
Sonhar mais um sonho impossível
Vencer o inimigo cruel
Clamar com a voz da Justiça
Manter da balança o fiel
Saber conceder o perdão
Amar e exibir seu troféu
Voar com as asas cortadas
Chegar às estrelas do céu
Minha missão
É correr atrás
Dos sonhos desfeitos
Que não voltam mais
Viver na ilusão
De um mundo melhor
E disposto a sacrificar-se
Com fé e amor
E eu sei, quando enfim eu me for
Já cumprida a missão
Vai calar-se sereno e fiel
Esse meu coração
E o mundo então vai saber
Que um homem cumpriu seu papel
Lutou com bravura e coragem
Chegou às estrelas do céu."
É isso, certamente você ainda não chegou às estrelas do céu, pois sabemos que muito ainda vai se dedicar a conquistar, mas já sabemos que não será "se" vai chegar, mas tão somente "quando".
Pilotar sozinha por milhares e milhares de km é uma tarefa que bem poucas pessoas fazem, menos ainda mulheres. Não por diferença de capacidade, mas tão somente pelos riscos inerentes que se aplicam nesse mundo em que vivemos.
Sua coragem a eleva ainda mais na Elite do Motociclismo Mundial, deixando a todos nós felizes com suas realizações.
Dito isto, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação e a escolhida retrata tudo o que desejamos para você: o verde da Esperança de que tudo germine, floresça e sua Alma Inquieta siga realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
São Paulo está conquistado, passa a régua e pede a conta.
Que venham muitas outras, sabemos de que metal é feita e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 091/2023Última edição por Gilmar Dessaune; 09-09-23, 18:29.
Comentário

Comentário