Rumo ao desafio Valente FC do Espirito Santo
Collapse
X
-
-
Comentário
-
-
(78/78) Prefeitura de Itapemirim
Por fim, chegamos na ultima cidade do Espírito Santo, do nosso querido Estado. Foram ao todo 78 municípios que conhecemos, percorremos desde do final de Abril desse ano de 2023, ao longo desses últimos 7 meses. Com muita determinação, garra, coragem, desafios que passamos para conseguir chegar ao fim do desafio Valentes Fazedores de Chuva, lograr com êxito. Queremos fazer um agradecimento primeiramente a Deus pela nossas vidas, de nos proteger por todos esses longos kms percorridos, e logo agradecer aos nossos familiares e amigos por está desejando forças nessa caminhada. Junto, eu Richielny Viana, minha companheira Márcia Fregona e a fiel escudeira a moto Branca de Neve concluímos esse nosso primeiro desafio sob o mundo duas rodas. Serão o primeiro de muitos desafios pela frente, e que venha mais e mais
Um trecho da musica "até o fim" de engenheiros do Hawaii que representa um pouco esse desafio:
Mas eu não vim até aqui pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim, eu vou até o fim...
"Qualquer um pode fazer, mas poucos o fazem"
BON VOYAGE
Por Richielny Viana e Márcia Fregona
Comentário
-
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedores de Chuva Espírito Santo Márcia e Richielny,
Nada melhor do que começar o ano que uma homologação de um casal. Espetacular!!!
Isso tem sido uma constante aqui no TFC, as mulheres descobrindo e curtindo essas mega aventuras sobre duas rodas com motor. Maravilha!
E o mais importante é ver nas fotos toda a felicidade e o quanto estão desfrutando dessas jornadas de malucos que deixam o conforto e segurança do lar para se lançar pelas estradas a desbravar todas as situações para viver uma vida plena de emoções, mais conhecimento e realização pessoal e como motociclista.
A cumplicidade do casal é digna de reconhecimento e elogios, pois mostraram ao longo do desafio estarem sempre em harmonia e curtindo muito cada nova cidade conquistada. Parabéns!!!!
Mostraram todo o arrojo, ousadia, determinação, resiliência, coragem, irreverência, insanidade e uma imensa dose de AMOR que os une. Fenomenal!!!!
Inserem seus nomes na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas proporcionadas pelas motos realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Deixam seu legado e servirão de inspiração para que outros casais sigam seus passos deixando suas marcas por onde andaram e também recebendo as marcas que ficarão para sempre em suas lembranças.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação:
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Podem comemorar, essa vitória é de vocês e jamais lhes será tirada.
Já sabemos de que metal são feitos e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 001/2024
Comentário

Comentário