VALENTE FC - Nosso Primeiro Desafio Como Casal.
Collapse
X
-
-
-
-
-
Comentário
-
-
-
Meu 7de Setembro foi diferente, ao lado de companheiros de viagem que jamais havia visto, mas, confiante de estar muito bem acompanhado! A vida é assim, algumas pessoas até viajam um grande pedaço do percurso conosco, alguns pedaços do percurso é sobre a companhia de irmãos que nunca vimos mas que estão sempre dispostos a fazerem o máximo para garantir o nosso bem estar! Nessa parte da viagem, tive o prazer e o privilégio de ter duas pessoas maravilhosas do meu lado, que também são fazedores de chuva, Paulo Rubens (O Rubinho) e sua esposa Elke (acho que é assim que se escreve). E as cidades que nós passamos foram:
1- Capela
2- Muribeca
3- Aquidabã
4- Canhoba
5- Amparo do São Francisco
6- Telha
7- Cedro de São João
8- Propriá
9- Malhada dos Bois
10- São Francisco
E assim foi o "Nosso" Quinto dia de aventura. Porque "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem!"
Comentário
-
Nossa 46ª Cidade foi: Santa Rosa de Lima.
Na cidade de Santa Rosa de Lima nós reencontramos essa dupla de Fazedoras de Chuva do Recife-PE que estão fazendo os municípios de Sergipe também, trata-se da Motodupla Inseparáveis. Muito legal esse encontro. Nós fizem mais duas cidades na companhia delas, a cidade de Divina Pastora e Siriri.
Comentário
-
-
-
-
Nossa 50ª cidade foi Itabi. A prefeitura está atuando no antigo prédio do Fórum, logo na entrada da cidade, e não possui nenhuma faxada ou letreiro indicando que alí funciona a prefeitura, é preciso perguntar aos moradores local. O antigo prédio onde funcionava a prefeitura, hoje funciona a Secretaria da Educação e a Secretaria da Ação social.Última edição por Moto_Casal_Rony_&_Jú; 11-09-23, 10:39.
Comentário
-
-
Comentário
Comentário