Desafio Rodaviário Fazedor de Chuva com Serras do Rio do Rastro, Serpente e Graciosa.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Hiram Deiques Peres
    Fazedor de Chuva
    • Aug 2013
    • 15

Desafio Rodaviário Fazedor de Chuva com Serras do Rio do Rastro, Serpente e Graciosa.

Boa tarde a todos os Fazedores de Chuva.

A partir do dia 1 de maio de 2023, iniciaremos o desafio Rodoviário Fazedor de Chuva, Br 116 de cabo a rabo. Começamos por Fortaleza/CE, descendo até Jaguarão/RS com entrada rápida para o Uruguai. Voltamos para o Brasil já que incluímos as Serras do Rio do Rastro, Rastro da Serpente e Graciosa. Rodaremos 10.500 km com previsão de 18 dias. Acreditamos que será outra aventura inesquecível. Farei o desafio com minha Suzuki VStron 650 XT e meu primo Eduardo com uma Honda NC 750.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Boa tarde FC Hiram,

Não deixem de ler as regras na aba Passaporte antes de iniciar a jornada.

Bon voyage.

Comentário

• Barbosinha
      Fazedor de Chuva
      • Apr 2023
      • 48

Sucesso meu amigo vai na fé..

Comentário

• Glênio
        Fazedor de Chuva
        • Dec 2019
        • 77

Boa viajem!Realmente um desafio de porte grande, eu um dia quero iniciar a BR 101,estou próximo do inicio da BR 101 ela inicia em Sao jose do norte terra da cebola, fica perto de Jaguarão.

Comentário

• Rafael Solitários
          Fazedor de Chuva
          • May 2022
          • 15

Eiiita
          Boa viagem Irmãos, bons ventos

Comentário

• Giovani Buzzi
            Fazedor de Chuva
            • Jul 2022
            • 24

Estou acabando de voltar de Jaguarão, onde iniciei o Desafio Rodoviário Fazedor de Chuva BR 116. Também fiz as serras que você mencionou e também a da Macaca. se precisar de alguma dica, só chamar.

Comentário

Working...