Ushuaia no inverno GCFN

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • João Gonçalves (Gau)
    O homem de um milhão km

• Aug 2012
    • 55

Grande Cacique Fazedor de Neve

30 de Maio de 2023

Entrei no Brasil por Barracão PR e ja estou em Sao Miguel...gastei o resto dos pesos comprando vinhos 12 garrafas dos mais caros pois comprar vinhos de 20 que custa 60 no Brasil não vale a pena tem que ser vinhos de 70 ou mais que no passam de 250/300...como não bebo vinho.
    Os filhos me pagam os preços de pesos ...risos...
    Última edição por João Gonçalves (Gau); 02-06-23, 20:05. Razão: GAU rumo ao GCFN

Comentário

• João Gonçalves (Gau)
      O homem de um milhão km

• Aug 2012
      • 55

Grande Cacique Fazedor de Neve

31 de Maio de 2023

Acabei de entrar em um hotel de Lages SC .... na Argentina rodovia perfeita .... estourou um retentor....lá na patagônia.... entrei no Brasil não rodei 20 km estourou o outro retentor...o óleo respingou na pastilha de freio dianteira...estou com o freio dianteiro comprometido..nao bastasse isto ...A corrente está estralado...isto porquê eu uso motul todos os dias na corrente...amanhã vou intupir ela de graxa não tem mais o que fazer....antes da viagem troquei os pneus e kit de transmissão... não rodou 12.000 mil kkkkkk
      Estou a 200 km.de casa...
      Última edição por João Gonçalves (Gau); 02-06-23, 20:05. Razão: GAU rumo ao GCFN

Comentário

• João Gonçalves (Gau)
        O homem de um milhão km

• Aug 2012
        • 55

Grande Cacique Fazedor de Neve - Fim da Primeira Etapa

01 de Junho de 2023

To em casa corrente cheia de graxa tudo tranquilo menos o freio....a noite posso voltar a sonhar e planejar a próxima viagem ...Se Deus quizer

Achei que ainda tinha lugar comprei cebola em réstia e mel na serra catarinense onde se produz muita cebola...

Click image for larger version

Name:	GCFN_01.06.23-01.jpg
Views:	1
Size:	78,1 KB
ID:	606421

Click image for larger version

Name:	GCFN_01.06.23-02.jpg
Views:	1
Size:	79,5 KB
ID:	606422

Comentário

Working...