Fazedor de chuva - es
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Bom dia FC Jabes,
Favor notar que algumas prefeituras não tem a foto conforme as regras.
Não precisa tirar as fotos já postadas, apenas adicionar as que faltam.
Atenciosamente
Comentário
-
boa tarde meu nobre, até esqueci de mencionar mas infelizmente ainda faltam 12 prefeituras a serem feitas.
Comentário
-
-
-
Hoje dia 07/04/23 decidir ir completar mais duas prefeituras, a cada dia que passa o desejo de superar esse desafio aumenta.
primeiro passo foi chegar até São Roque do Canaã, estrada boa e com asfalto até lá.
Já de São Roque até Marechal foi um desafio, muita estrada de chão, e também asfalto com muitos buracos, mas termino o dia mais feliz do que comecei, obrigado Deus por esse passeio maravilhoso.
São Roque do Canaã
Marechal Floriano
Outras fotos
Comentário
-
Ontem ao acordar decidir fazer um bate e volta de serra até em, Ecoporanga e Vila Pavão, para conseguir buscar mais duas prefeituras que faltaram no norte do estado, e foi um desafio rodar mais de 600km num dia, ainda não estou habituado a rodar tanto num dia só, mas fiz ao nome desse desafio, e realmente foi um desafio, sai de dia e cheguei a noite na chuva, mas feliz ao ter conseguido meu objetivo no final do dia. Agora faltam 8 prefeituras.
Vila Pavão
Ecoporanga
Outras Fotos da Viagem
Comentário
-
Comentário
-
Castelo
Jeronimo Monteiro
Guaçuí
São José dos Calçados
Dores do Rio Preto
Bom Jesus do Norte
Apiacá
Percurso
Comecei este desafio sem saber muita coisa, lá no meado de Janeiro de 2021, numa tacada já havia completado mais de 50 municípios, porém alguns problemas pessoais fizeram eu parar. Por um bom tempo, fiquei sem andar de moto, vi muitos que começaram o desafio comigo finalizando-o mas eu sabia que iria terminar, só não sabia quando. Passando o problema logo planejei em terminar os municípios que faltaram, e hoje foi o dia da vitória. Graças a Deus e os amigos que apoiaram desde o inicio desta etapa, gratidão por ter conseguido finalizar este Desafio Espetacular.
Tenere 250 Branca.
Km: 4.244
foto para destaque:
Gostaria do kit dos Fazedores de Chuva.Última edição por jabes santos guimares; 23-04-23, 19:41.
Comentário
-
Boa noite FC Jabes Guimarães,
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio);
e) enviar comprovante do pagamento para (27) 98117.0089 via WhatsApp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
Assim, se desejar adquirir o kit favor informar o seu CEP (só o CEP por enquanto).
Atc
Comentário

Comentário