O SONHO em percorrer a BR 116, tem origem nos meus 15 anos, quando fiz à época, minha 1ª viagem de ônibus, saindo de Recife ao Rio de Janeiro. Lembro que foi uma viagem muito marcante, pois finalmente iria conhecer a minha mãe pessoalmente. Lembro de estar no ônibus da Itapemirim e observar as paisagens em todo trajeto, principalmente na Bahia, onde todos diziam "passou da Bahia já chegou no Rio de Janeiro". Aquilo me encantou muito a BR Rio-Bahia, com suas diferenças sociais, o calor, as paradas, os vendedores na BR, etc. Já fiz a Rio-Bahia diversas vezes e em todas elas sempre me trazem nostalgia. Hoje, digo no Domingo, se Deus Quiser, irei iniciar a concretização de um sonho, que será realizado em 2 partes, a primeira irá começar em fortaleza (domingo), de onde estou publicando este post, e terminará em Feira de Santana. A próxima vou programar para o 2º Semestre deste ano.
Quero compartilhar a emoção que estou vivendo e até o certo nervosismo, pois são muitas emoções que vem a flor da pele, quero agradecer ao FC, por meio dos desafios/sonhos em proporcionar a este jovem, o renascimento do espírito de liberdade. Muito obrigado.
Quero compartilhar a emoção que estou vivendo e até o certo nervosismo, pois são muitas emoções que vem a flor da pele, quero agradecer ao FC, por meio dos desafios/sonhos em proporcionar a este jovem, o renascimento do espírito de liberdade. Muito obrigado.

Comentário