Rn em duas rodas.
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
Barragem de Umari na ocasião da visita estava fechada e sem acesso para se aproximar das comportas. Localizada entre os Municípios de Campo Grande e Upanema.
Essa ponte trafega caminhões pesados, segundo populares com quem conversei, pois não senti muita segurança em passar por cima e sim trafeguei pela passagem molhada que fica na lateral da ponte.
E nessa foi minha 14º etapa no Valente do Rio Grande do Norte e foi a sexta para em BR e RN que estavam efetuando reparos ... Registrei essa que foi a que mais permaneci no local aguardando...
Comentário
-
-
-
-
-
Cidade onde nasci, no Bairro do Alecrim na Policlínica.
Esta foi a última Cidade do Valente do Rio Grande do Norte. Como todo desafio nenhum é igual a outro sempre tem momentos de alegrias, angustias, cansaço, situações inusitadas e no final só Agradecer primeiramente ao Senhor Jesus, o Deus Todo Poderoso, e a todos que me apoiaram como a minha Esposa e Família e os amigos/motociclistas e o Professor Pedro Alex que me incentivou a fazer o Desafio ... Grato demais por todos e só aprendizado e como falou um Amigo: "todo dia o meu copo amanhece vazio e ao longo do dia vai enchendo até transbordar e no outro dia amanhece vazio novamente" ... Todos os dias aprendemos algo para encher o nosso copo e passar o conhecimento para outra pessoa. Nesse Desafio interagi com várias pessoas que nunca vi na minha vida que me orientaram e, também contaram suas Histórias de Vida... Tomei café em casa que não conheci ninguém e fiz refeições outros locais com pessoas que conheci naquele momento... Deus cubra de benção a todos!!!
Comentário
-
Bom dia FC Claudilson,
Seguem as informações para o caso de você desejar adquirir o kit de certificação:
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio);
e) enviar comprovante do pagamento para via WhatsApp a ser informado;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
Comentário
-
Boa Noite!!! Foi concluído do DESAFIO do RN em duas rodas com a contabilidade de 167 Cidades, porém na REVISÃO foi identificado 50 Cidades que não estavam dentro das regras do SITE desta forma foi refeito os seguintes destinos para a CONCLUSÃO e homologação do Desafio em tela. Quais sejam: Água Nova, Almino Afonso, Alto do Rodrigues, Assú, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Coronel João Pessoa, Fernando Pedroza, Florânea, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Ipanguaçu, Itaú, jaçanã, Japi, jardim de Piranhas, José da Penha, Jucurutu, Jundiá, Lagoa de Pedras, Lagoa Nova, Lagoa Salgada, Lucrécia, Luís Gomes, Macau, Messias Targino, Olho D'água dos Borges, Passagem, Pau dos Ferros, Pendências, Porto do Mangue, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, Santana do Mato, São Fernando, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Rafael, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Taboleiro Grande, Tibau, Timbaúba dos Batistas, Upanema e Viçosa.
Comentário
-
-

Comentário