Já que eu to aqui de novo . . . Rodoviário 101

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • paolomonte
    Fazedor de Chuva

• Dec 2014
    • 422

BR 101 SUA LINDA

E assim eu finalizo mais um desafio dos fazedores de chuva, percorrendo toda a extensão da famosa BR 101 que começa mansa e pacata no município de Touros no Rio Grande do Norte, vem cortando o gigante Brasil do Nordeste ao Sul, as vezes a estrada fica agressiva, feia, movimentada e outras ocasiões ela se mostra graciosa, mansa, linda, acolhedora e em todo o seu percurso podemos ver a riqueza do nosso país, uma infinidade de culturas diferentes, grandes zonas de produção de grãos, madeira, petróleo, bens duráveis enfim . . . Uma gigante experiência.

O final da BR 101 está no município de São José do Norte no Rio Grande do Sul e posso afirmar que seus últimos 200 km são mansos e pacatos como no seu início.

Valeu cada Km rodado, cada amizade feita, cada experiência , enfim . . . Faria tudo de novo.

GRANDE ABRAÇO MEUS AMIGOS

AGRADEÇO A DEUS E A MINHA FAMÍLIA POR ESSA CONQUISTA

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Bom dia, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 101 Paolo Monte,

O ditado é antigo mas segue inabalável: nunca é a moto, mas sim o piloto!!!!

Os nossos sonhos podem ser realizados de muitas formas e as originais nos compelem à uma admiração extra classe.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", e de Pop menos ainda. São realmente raros os insanos que se prestam a tais odisseias. Espetacular!!!

É pujante ver conquistas com motos poderosas, mas com motos pequenas tem um toque todo especial, é a ventura levada ao grau máximo, pois trafegar em uma pista sabidamente perigosa, com tráfego intenso, pesado e com centenas de km em pista simples com mão dupla realmente é desafiador ao extremo. Nossos respeitos!!

Se antes havia conquistado uma verdadeira façanha na BR - 230, com seus quase dois mil km de chão, conseguir trilhar os mais de quatro mil da famigerada BR - 101 dão o tom da grandiosidade da conquista.

Coragem, ousadia, competência, resiliência, foco, determinação e uma dose imensa de insanidade foram fatores que levaram ao sucesso na incrível jornada. Parabéns!!!

Eleva ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que sobre duas rodas com motor circulam mundo afora em busca da vida vivida em toda plenitude.

Deixa mais um exemplo e legado para que outros se inspirem em realizar feitos como esse.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação:

Click image for larger version

Name:	023-03-12 at 12.03.jpg
Views:	1
Size:	83,9 KB
ID:	596492

E sob o seu nome mais um selo alusivo à nova conquista.

Pode comemorar, essa vitória é toda e jamais lhe será tirada.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas conquistas.

Que continue assim, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz projetar grandes feitos.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!!

Abração e bon voyage!!!!!

Controle: Homologação nº 031/2023

Comentário

• paolomonte
        Fazedor de Chuva

• Dec 2014
        • 422

Muito obrigado Gilmar pelas palavras, elas são tão importantes como a conclusão do desafio . . .
        Grande abraço

Comentário

• Júnior Soares Por Aí
          VFC-MS,RR

• Aug 2021
          • 1904

O cara é imparável.... Parabéns Paolo por mais esta conquista.
          "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".
          Minhas Redes Sociais
          https://linktr.ee/juniorsoaresporai
          https://www.youtube.com/watch?v=mes8...Lra4Fw&index=2
          Valente Fazedor de Chuva-MS (30/07/2022)
          Valente Fazedor de Chuva-RR (21/09/2023)

Comentário

Working...