Olha a tal da Jaque de novo . . . Fui pegar a POP em Jampa e para variar mais uns dias de folga, então porque não dar continuidade no bandeirantes JAQUE eu to no Nordeste . . . JAQUE que vou ter que ir até fortaleza, porque não passar em Touros e começar o Rodoviário 101 . . . E aí Vamos nós . . .
Já que eu to aqui de novo . . . Rodoviário 101
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Touros rn e marco zero da 101
[ATTACH=CONFIG]300979[/ATTACH]
prefeitura de touros rn
[ATTACH=CONFIG]300980[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]300981[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]300983[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]300984[/ATTACH]
marco zero da br 101
[ATTACH=CONFIG]300985[/ATTACH]
divisa do estado RN/PBÚltima edição por paolomonte; 27-01-23, 16:46.
-
Rodoviário 101 rio grande do norte
[ATTACH=CONFIG]300991[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]300992[/ATTACH]
placa da 101 no rn
Comentário
-
Rodoviário 101
[ATTACH=CONFIG]300995[/ATTACH]
rio grande no norte - paraíba
[ATTACH=CONFIG]300997[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]300999[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301000[/ATTACH]
paraíba - pernambuco
[ATTACH=CONFIG]301002[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301004[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301005[/ATTACH]
pernambuco - alagoas
Comentário
-
Rodoviário 101
[ATTACH=CONFIG]301007[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301008[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301009[/ATTACH]
alagoas - sergipe
Comentário
-
Rodoviário 101
[ATTACH=CONFIG]301011[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301012[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301013[/ATTACH]
sergipe - bahia
[ATTACH=CONFIG]301015[/ATTACH]
Comentário
-
Km 300 ba -
rodoviário 101
[ATTACH=CONFIG]301017[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301018[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]301019[/ATTACH]
km 300 ba
[ATTACH=CONFIG]301020[/ATTACH]
km 602 ba
Comentário
-
Dando continuidade ao desafio:
KM 900 BR 101 BA
Enfim nos reencontramos em Porto Seguro … Eu e a perereca juntos novamente … Continuamos o desafio , voltando para a 101 com destino a Vitória ES, assim podendo registar mais um palácio para o Bandeirante , estrada bem movimentada e alternado entre pista simples e dupla . Na Auto Escola da Bahia acredito que tenha uma aula de como ultrapassar uma moto tirando fina, ninguém abre para ultrapassar , vazem a ultrapassagem colados na moto , trânsito parecido só vi no Pará … tem que ficar esperto …. Chegando em Vitória, muito trânsito então resolvi tocar mais para a frente , assim evito o trânsito para sair no outro dia … Toquei até Guarapari aonde pernoitei , foram 644 km rodados hoje .
Comentário
-
Br 101 espirito santo
[ATTACH=CONFIG]305417[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]305418[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]305419[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]305420[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]305421[/ATTACH]
Comentário
-
BR 101 RIO DE JANEIRO
Dia tenso hoje , passar pelo Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, porém extremamente violenta, apesar de estar de moto pequena o medo toma conta … mas Vms lá … Aqui no Rio a 101, já tem mais trechos duplicados … Os pedágios começaram no ES e no RJ custam em média de R$ 3,00 , enfim consegui registrar o Palácio Guanabara … Com o C na mão , mas consegui . Resolvi partir e dormir mais p frente justamente para fugir da cidade grande, toquei pela Rio-Santos (101) uma estrada linda , sempre margeando o oceano , muito visual bonito , passei pela Usina Nuclear de Angra que tem um observatório, mas estava fechado , toquei até a belíssima Paraty , cidadezinha histórica é linda , vale a pena o passeio por lá …. Nesse dia rodei 729 km
Comentário
-
BR 101 SÃO PAULO
Hoje toquei pela belíssima Rio-Santos, uma pena que as chuvas judiaram bastante essa região , vários pare e siga e função dos deslizamentos de encostas, por aqui está sendo implantado o pedagio eletrônico, depois de rodar Vc tem 15 dias para entrar em um site e pagar, já na Regis o pedagio custa em média de R$ 2,00, peguei uma chuva de molhar até o pensamento de Peruibe até Registro SP meu ponto de parada hoje, para fazer uma suspensa para minha mãe, pernoitei por lá . A tocada hoje foi de 493 km.
Comentário
-
Br 101 paraná
[ATTACH=CONFIG]305431[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]305432[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]305432[/ATTACH]
Comentário
-
Br 101 santa catarina
[ATTACH=CONFIG]305433[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]305434[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]305435[/ATTACH]
Comentário
-
BR 101 RIO GRANDE DO SUL
A foto ficou longe, pois bem na divisa está em obras e tem um posto da polícia rodoviária federal, impossível para embaixo da placa, mesmo problema eu tive n divisa de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Parti cedo de Registro SP, segui no sentido PR, e continuei a saga da 101, agora 100% duplicada e com uma infinidade de carretas andando a mais de 100 km/h , um verdadeiro desafio para a POP, atravessei para SC e segui até o RS dormindo na cidade de Osório SC . Sem muitas novidades , só rodar e rodar …. Foram 845 km rodados hoje, bem puxado mim e para a POP … Mas … Cheguêmo
Comentário
-
BR 101 - GRAND FINALE
Hoje é o grand finale ….. acordei cedo e parto de Osório RS apreciando a usina éolica que fica entre o litoral e a lagoa dos patos , estrada sem muita novidade , cheguei em São José do Norte as 11:00 , enfim desafio RFC 101 finalizado , CONSEGUI …. Fiz os registros necessários e fui para a fila da Balsa, surpresa …. Só as 13:00 sairia a outra balsa para Rio Grande … Sem ter muito oq fazer , fui para um posto abastecer e dar um trato na POPinha …. Eis que conheci o Luciano, motociclista de lá e trabalha nas balsas que fazem a travessia, papo vai e papo vem … perguntei se ele não sabia de nenhum barco particular para me atravessar , pois lá na Balsa tinham mais 4 motociclistas e se fosse o caso a gente dividiria a despesa, mas o Luciano ajeitou para que atravessássemos na lancha de passageiros, colocamos as motocas lá e partimos … ganhamos 1 hora de tempo nessa , muito obrigado meu amigo , o mundo das motos é assim , todo mundo se ajuda … De Rio Grande parti rumo ao Chuí, um reta de aproximadamente 250 km, passando pela Estação Ecológica do Taim, nunca vi tanta capivara junta, destino final da viagem , assim registrei mais um ponto extremo do Brasil e parte do desafio Cardeal e pernoitei por lá , hoje rodei 564 km
Comentário

Comentário