Um estado viajado com duas rodas e quatro patas.
Valente FC Espirito Santo
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
-
-
Aí mano velho, parabéns pelo inicio de mais esta jornada...
Buenas rutasEmerson Sanches
Maringa - Parana - Brasil
Projeto TBS (Tirar a Bunda do Sofa)
Moto Clube Bodes do Asfalto / Sub-Sede Maringa
Iron Butt - Saddlesore 1600K (2 x)
Youtube: www.youtube.com/@auguri_esanches
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
-
-
-
Bom dia, agora, Valente Fazedores de Chuva Espírito Santo Bruno Vanço e Alfredo,
Todos os desafios são super especiais e únicos e cada um deles tem suas características personalíssimas que só o Fazedor de Chuva pôde vivenciar.
Porém, neste caso específico, fatos marcaram de forma singular o feito e certamente, na minha humilde opinião, o tornaram totalmente ímpar em meus 10 anos de vivência aqui no TFC: um cachorro, o já famoso Alfredo, concluiu o desafio de ponta a ponta.
Isso é um feito inédito em todos os desafios já concluídos mas, na verdade, o que mais me chamou a atenção foi o AMOR e carinho para com ele. Espetacular!!!
Fui testemunha ocular disso ao acompanhá-los ao pet shop para um banho enquanto na moto trocavam o óleo e depois no passeio na Prainha em Vila Velha e em todos os momentos que convivemos por mais de 4 horas por aqui. Um exemplo de dedicação, de respeito, de carinho, de atenção de amor pelo Alfredo, isso sim tornou esse desafio totalmente especial e digno de destaque.
Sabemos que o Alfredo já tem mais de 300 municípios "visitados" sobre duas rodas com motor, mas o Espírito Santo foi agraciado com o primeiro estado feito por completo. Emocionante!!!!
À minha cabeça vieram algumas músicas e essa do Michael Jackson foi a que mais identificação percebi com os fatos aqui vividos. Troca-se "Ben" por "Alfredo" e está feito. Nem vou colocar a tradução encontrada nos sites, deixo a cada um que tiver acesso a esse texto.
"Ben
Ben, the two of us need look no more
We both found what we were looking for
With a friend to call my own
I'll never be alone
And you, my friend, will see
You've got a friend in me
(You've got a friend in me)
Ben, you are always running here and there (here and there)
You feel you're not wanted anywhere (anywhere)
If you ever look behind
And don't like what you find
There's something you should know
You've got a place to go
(You've got a place to go)
I used to say: I and me
Now it's: Us, now it's: We
(I used to say: I and me)
(Now it's: Us, now it's: We)
Ben, most people would turn you away (turn you away)
I don't listen to a word they say (a word they say)
They don't see you as I do
I wish they would try to
I am sure they'd think again
If they had a friend like Ben
(A friend)"
Michael Jackson
Enobrece, assim, ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e raríssimos o fazem acompanhado de um AMIGO. Espetacular!!!
Também temos que destacar que o desafio foi concluído de uma só tocada, um verdadeiro enduro para ambos que suportaram todas as adversidades por excelência as chuvas torrenciais em terras capixabas. Fenomenal!!!
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação deixando, aqui, nossa homenagem ao bravíssimo e pacato Alfredo.
Pode comemorar, essa conquista é de vocês e jamais lhes será tirada.
Que venham muitas outras e essa parceria dure por muito e muitos anos.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras e pela oportunidade de conhecê-los um pouco mais em suas estadas aqui no ES.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 004/2023
Comentário
-

Comentário