Valente cearense
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom dia, quando carreguei as fotos no tópico encontrei algumas dificuldades mas tive todo cuidado pra mandar todas as fotos mas apesar disso quando vejo o tópico logado aparecem 180 fotos e deveriam ser 184 e além disso quando vejo o tópico sem estar logado aparecem mais de 200 fotos, isto posto eu gostaria de solicitar aos administradores do site ajuda na solução desse pequeno empecilho e assim procederemos com a homologação do desafio, desde já grato!
Comentário
-
Bom dia FC Cesar,Postado originalmente por Cesar Gadelha Ver PostBom dia, quando carreguei as fotos no tópico encontrei algumas dificuldades mas tive todo cuidado pra mandar todas as fotos mas apesar disso quando vejo o tópico logado aparecem 180 fotos e deveriam ser 184 e além disso quando vejo o tópico sem estar logado aparecem mais de 200 fotos, isto posto eu gostaria de solicitar aos administradores do site ajuda na solução desse pequeno empecilho e assim procederemos com a homologação do desafio, desde já grato!
Realmente só tem 180 fotos postadas, é preciso conferir quais cidades estão faltando e postar.
Obs.: para mim só abrem mesmo as 180.
Abração
Comentário
-
-
Olá! Consegui identificar as fotos que faltaram carregar no tópico pra solicitar a validação do desafio VALENTE FAZEDOR DE CHUVA CEARÁ, estou agora carregando as 5 fotos que faltaram e pra avisar que a foto da prefeitura de Mucambo foi carregada por engano 2 vezes, assim sendo ao todo ficarão 185 fotos no tópico, explicações dadas solicito a validação da minha aventura e desde já agradeço a atenção dispensada.
Comentário

Comentário