Parabéns Fazedora de Chuva Sheila. Me parece que esteve em comitiva durante o desafio. Acho que isso motiva a concluir mais rapidamente. O melhor é fazer o mais rapido possível, pois há vários outros desafios. Avante e parabéns aos que também estiveram juntos nesse desafio.
Seguindo em frente e acreditando que posso ir além!!
Collapse
X
-
-
Eu tenho interesse no Kit, que será enviado para o mesmo endereço do Rodrigo Klein.
sague o CEP: 29155620
Att. Sheila Luz
Comentário
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Sheila Luz,
Uma conquista espetacular para começar o ano com chave de ouro.
Nada como conhecer e dominar o quintal de casa colocando no bolso um desafio que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Melhor ainda quando isso não estava nos seus planos e findou por desfrutar da aventura.
As fotos mostram o quanto desfrutou da jornada que certamente o tornou melhor tanto como motociclista quanto como pessoa, pois não tem como ser o mesmo despois de tamanha aventura, é muito melhor.
Abriu mão de pilotar e acabou vivenciando uma experiência totalmente nova com um prisma diferente que lhe permitiu ver muito mais, observar detalhes que pilotando normalmente não veria, teve a coragem de fazer algo diferente e logrou as benesses dessa decisão. Maravilha!!!
Também teve a oportunidade de partilhar a viagens com seu marido e amigos, enriquecendo ainda mais a jornada pelos cantos e encantos do ES. Parabéns!!
Provou toda a sua competência, dedicação, cumplicidade, força, resiliência, ousadia e uma imensa dose de insanidade ao rodar todo o estado sobre duas rodas com motor. Fenomenal!!!
Insere de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora, sobre duas rodas com motor, em busca de viver a vida com toda a intensidade que ela pode oferecer.
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre essa homologação.
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham novas conquistas, já sabemos que é capaz e isso nos faz projetar grandes feitos, pode sim ir muito além.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 019/2023
Comentário

Comentário