Helena Cher - uma Valente no MS

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Helena Cher
    Fazedor de Chuva

• Jun 2022
    • 98

Boa tarde, Gilmar e demais fazedores...é com grande emoção que recebo as felicitações pela conclusão
    do meu desafio. Me sinto realizada no dia de hoje. O tão esperado dia. Que E M O Ç Ã O !!!!
    Uma honra fazer parte dos Fazedores de Chuva e ainda mais agora, com selo alusivo.
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas e de incentivo, Gilmar.
    Bora para o próximo.
    "CORRA ATRÁS DO MAIS DIFÍCIL, O MAIS FÁCIL TEM FILA."

Comentário

• Helena Cher
      Fazedor de Chuva

• Jun 2022
      • 98

Aos amigos com carinho

Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_131337.jpg
Views:	1
Size:	51,5 KB
ID:	591878 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_131213.jpg
Size:	25,6 KB
ID:	591879 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_131438.jpg
Size:	39,2 KB
ID:	591880 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_131507.jpg
Size:	89,5 KB
ID:	591881 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_132501.jpg
Size:	71,5 KB
ID:	591882 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_132520.jpg
Size:	65,0 KB
ID:	591883 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_132540.jpg
Size:	64,6 KB
ID:	591884 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_132559.jpg
Size:	44,6 KB
ID:	591885 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_132621.jpg
Size:	63,2 KB
ID:	591886 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_081745.jpg
Views:	2
Size:	58,7 KB
ID:	591887 Click image for larger version

Name:	CYMERA_20230308_082116.jpg
Views:	2
Size:	57,6 KB
ID:	591888

Quero salientar que iniciei o desafio com minha amiga Harleyra, Deê Torres em 04/06, ideia em princípio fazermos juntas, mas
      infelizmente ela vendeu a moto e continuei sozinha. Quando comprou sua nova motoca, já estava quase terminando. Mas algumas
      rotas tive a satisfação de fazer com alguns amigos, que me deram o maior apoio. Consegui concluir com 16 dias e com 8258km
      percorridos.
      Antes de iniciar, sempre ouvia falar desses desafios e sempre acompanhava pelo Facebook as postagens dos amigos e então eu e
      Deê, resolvemos dar o pontapé inicial. Em meio a tudo isso, conheci meu guru, Junior Soares, que me deu todo suporte para que
      eu me cadastrasse e seguisse com o desafio. Isso rendeu vários cafés, né Ju? rsrsrs me ajudou em alguns roteiros, me deu altas dicas
      e o principal, pegava no meu pé para que eu postasse logo as fotos...rsrsrs Ele é uma pessoa sensacional. Assim foram aparecendo
      meus amigos que topavam fazer algum roteiro comigo, por exemplo, a Betinha que empolgou e agora já está fazendo chuva por aí.
      Fe algumas rotas comigo e mais o Diego, o Junior Miguel, o Silvio, o Roy, a Gils, a Aninha e a minha amiga Kátia de Ilha Solteira que
      me recebeu em sua casa. Eles não mediram esforços para tirar minha fotinha em frente as prefeituras e até meu filho que comprou
      moto recentemente, também quis fazer uma prefeitura comigo.
      Encerrei com alguns amigos e a Marcinha, que já é uma Valente FC, na frente da prefeitura da nossa cidade, Campo Grande.
      Feliz demais e agora aguardando o kit para complementar essa felicidade por ter concluído mais um desafio.
      Obrigada a Deus em primeiro lugar e a todos que de alguma forma me acompanharam e incentivaram. Bjuuu

Comentário

• Júnior Soares Por Aí
        VFC-MS,RR

• Aug 2021
        • 1904

Estou na Expectativa sobre o novo desafio...
        "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".
        Minhas Redes Sociais
        https://linktr.ee/juniorsoaresporai
        https://www.youtube.com/watch?v=mes8...Lra4Fw&index=2
        Valente Fazedor de Chuva-MS (30/07/2022)
        Valente Fazedor de Chuva-RR (21/09/2023)

Comentário

• Júnior Soares Por Aí
          VFC-MS,RR

• Aug 2021
          • 1904

Postado originalmente por Helena Cher Ver Post
          [ATTACH=CONFIG]304695[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304696[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304697[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304698[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304699[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304700[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304701[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304702[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304703[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304704[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]304705[/ATTACH]

Quero salientar que iniciei o desafio com minha amiga Harleyra, Deê Torres em 04/06, ideia em princípio fazermos juntas, mas
          infelizmente ela vendeu a moto e continuei sozinha. Quando comprou sua nova motoca, já estava quase terminando. Mas algumas
          rotas tive a satisfação de fazer com alguns amigos, que me deram o maior apoio. Consegui concluir com 16 dias e com 8258km
          percorridos.
          Antes de iniciar, sempre ouvia falar desses desafios e sempre acompanhava pelo Facebook as postagens dos amigos e então eu e
          Deê, resolvemos dar o pontapé inicial. Em meio a tudo isso, conheci meu guru, Junior Soares, que me deu todo suporte para que
          eu me cadastrasse e seguisse com o desafio. Isso rendeu vários cafés, né Ju? rsrsrs me ajudou em alguns roteiros, me deu altas dicas
          e o principal, pegava no meu pé para que eu postasse logo as fotos...rsrsrs Ele é uma pessoa sensacional. Assim foram aparecendo
          meus amigos que topavam fazer algum roteiro comigo, por exemplo, a Betinha que empolgou e agora já está fazendo chuva por aí.
          Fe algumas rotas comigo e mais o Diego, o Junior Miguel, o Silvio, o Roy, a Gils, a Aninha e a minha amiga Kátia de Ilha Solteira que
          me recebeu em sua casa. Eles não mediram esforços para tirar minha fotinha em frente as prefeituras e até meu filho que comprou
          moto recentemente, também quis fazer uma prefeitura comigo.
          Encerrei com alguns amigos e a Marcinha, que já é uma Valente FC, na frente da prefeitura da nossa cidade, Campo Grande.
          Feliz demais e agora aguardando o kit para complementar essa felicidade por ter concluído mais um desafio.
          Obrigada a Deus em primeiro lugar e a todos que de alguma forma me acompanharam e incentivaram. Bjuuu
          Digo e repito... Aprendi lendo as postagens no site e grupos dos FCs, e constatei que é verdade. A parte mais difícil não é finalizar os desafios, mas sim são os 2 momentos mais difíceis de tudo.
          Primeiro, Girar a chave...
          Segundo, engatar a primeira...
          São fatores essenciais para qualquer um desafio. Mas você Helena, viu eu fazendo meu desafio, na época era o VFC-MS (concluído 30/07/2022) e veio me perguntar sobre o site e mais informações.
          Então eu falo novamente, eu só dei uma pequena ajuda no momento EM QUE VOCÊ DECIDIU FAZER... fazer o que?
          Aquilo que...
          QUALQUER UM PODE FAZER, PORÉM, POUCOS O FAZEM!
          Parabéns por essa Conquista e lembre-se sempre!
          Com grandes poderes, grandes responsabilidades.
          Agora vc sabe muito sobre este site e agora é sua vez de ensinar mais pessoas a iniciarem o desafio.
          Parabéns e rumo ao próximo desafio.
          Última edição por Júnior Soares Por Aí; 08-03-23, 19:24.
          "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".
          Minhas Redes Sociais
          https://linktr.ee/juniorsoaresporai
          https://www.youtube.com/watch?v=mes8...Lra4Fw&index=2
          Valente Fazedor de Chuva-MS (30/07/2022)
          Valente Fazedor de Chuva-RR (21/09/2023)

Comentário

• Helena Cher
            Fazedor de Chuva

• Jun 2022
            • 98

Ju, vc sempre com sua humildade...vc é e sempre será meu guru. A pessoa que mais me incentivou. Se metade do motociclismo
            tivesse pessoas como vc, seria uma maravilha.

Postado originalmente por Júnior Soares Por Aí Ver Post
            Digo e repito... Aprendi lendo as postagens no site e grupos dos FCs, e constatei que é verdade. A parte mais difícil não é finalizar os desafios, mas sim são os 2 momentos mais difíceis de tudo.
            Primeiro, Girar a chave...
            Segundo, engatar a primeira...
            São fatores essenciais para qualquer um desafio. Mas você Helena, viu eu fazendo meu desafio, na época era o VFC-MS (concluído 30/07/2022) e veio me perguntar sobre o site e mais informações.
            Então eu falo novamente, eu só dei uma pequena ajuda no momento EM QUE VOCÊ DECIDIU FAZER... fazer o que?
            Aquilo que...
            QUALQUER UM PODE FAZER, PORÉM, POUCOS O FAZEM!
            Parabéns por essa Conquista e lembre-se sempre!
            Com grandes poderes, grandes responsabilidades.
            Agora vc sabe muito sobre este site e agora é sua vez de ensinar mais pessoas a iniciarem o desafio.
            Parabéns e rumo ao próximo desafio.

Comentário

Working...