SUPERANDO MEUS LIMITES !!! Carla Z Volkers

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Carla Z Volkers
    Fazedor de Chuva

• Jul 2022
    • 14

Missão dada Missão Cumprida!!
    Em fim chegamos ao final do desafio Valente e o que foi isso minha gente?
    que experiência incrível quantos lugares massas e quantas amizades que fiz.
    percorrer cada município do nosso Estado nunca esteve em meus planos , mas a partir do momento que me desafiaram eu agarrei a oportunidade e fiz acontecer.
    Tá aí, todas as prefeituras postadas com Louvor , as fotos ficarão arquivadas aqui ,porem as lembranças estarão guardadas na minha mente e coraçaõ!!
    Agora sim posso dizer sou uma valete fazedora de Chuva!!!

Click image for larger version

Name:	Carla RNorte-SãoMateus2.jpg
Views:	1
Size:	75,4 KB
ID:	589106--São Mateus

Name:	Roteiro Norte - Ida.jpg
Views:	12
Size:	35,1 KB
ID:	589107--Ida

Name:	Roteiro Norte - Volta.jpg
Views:	12
Size:	32,5 KB
ID:	589108--Volta

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Boa tarde FC Carla Volkers,

Passo as informações para o caso de você desejar adquirir o kit de certificação.

Novo formato da homologação e certificação.

Olá Fazedores de Chuva,

Num processo de melhorias constantes, estamos alterando os procedimentos no que tange à finalização dos desafios.

À partir de hoje (23/04/21) a tradicional homologação dos desafios passa a fazer parte integrante do kit individual de certificação agora composto pelos seguintes itens: a homologação, o certificado numerado impresso, o adesivo, o patch bordado, a camisa e a insígnia metálica, todos alusivos ao desafio concluído.

O procedimento padrão não mudou e tudo deverá ser postado em seu próprio tópico do desafio.

Depois poderá fazer o depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) + DESPESAS DE ENVIO (calculadas conforme o CEP de destino) em conta a ser informada para que o desafio seja conferido e estando de acordo com as regras, receber o novo formato, acima descrito, do kit de certificação do desafio.

Tal mudança se fez necessária para deixar tudo alinhado ao mesmo tempo, pois tem havido muitos casos de as providências (homologação x solicitação do kit) ficarem muito distantes umas das outras dificultando o controle e conferência para preparação dos kits.

A aquisição dos kits continua OPCIONAL.

Antecipadamente contamos com a compreensão e colaboração de todos os Senhores.

"A vida é curta, faça o que quiser".

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração

Gilmar Dessaune

Se assim desejar, por favor, me passa seu CEP para o cálculo do envio, só o cep.

Comentário

• Carla Z Volkers
        Fazedor de Chuva

• Jul 2022
        • 14

Boa Noite !!
        Segue aqui o Cep do meu endereço, quero com certeza esse kit, e este será entregue no mesmo endereço do também Valente Leo Volkers.

CEP: 29153084

Att. Carla

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Boa noite FC Carla,

Seguem as opções, favor escolher uma:

Name:	09e67823-e74d-4b82-8d8e-bf9a3064e77f.jpg
Views:	2
Size:	24,7 KB
ID:	589448

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6891

Boa tarde, agora, Valente Fazedora de Chuva Espírito Santo Carla Volkers,

Nossos sonhos nos levam a atingir metas fantásticas.

Por outro lado, nossos temores podem nos privar de conquistas espetaculares.

E você conseguiu colocar o sonho em pauta e simplesmente superou seus limites colhendo frutos que jamais havia pensado e te colocando numa rampa de lançamento para novos e ainda mais ousados voos. Espetacular!!!!

Para quem temia rodar de moto pilotando (mesmo já possuindo habilitação), realizar um desafio desses na garupa é um feito de muita coragem. Meu profundo respeito e admiração.

Digo isso porque eu mesmo não o faria nem com um clone meu pilotando (um pouco de exagero, claro).

A confiança e entregar sua vida num convívio familiar foi ampliada para uma aventura sobre duas rodas com motor. Fenomenal!!!

Se tornou uma cumplicidade ainda maior e pode ter todos os bonus proporcionados por esse "sim" transformador.

Agora é muito melhor, pois não tem como ser a mesma após tamanha jornada, certamente cresceu como pessoa e como motociclista.

Inscreve de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora realizando o "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Deixa um legado e exemplo de superação que certamente irão inspirar outras pessoas a superarem seus limites.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação

Name:	2022-08-27 at 16.44.jpg
Views:	1
Size:	88,6 KB
ID:	590215

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.

Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.

Que venham novas superações, agora já sabe a recompensa por ousar.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!

Abração e bon voyage!!!

Controle: Homologação nº 024/2023

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6891

Bom dia FC Carla,

Eu preciso das seguintes informações para pedir seus kits:

Nomes e endereço completos
              Moto: marca - modelo - ano
              Total de km percorridos no desafio
              Total de dias gastos no desafio
              Tamanhos de camisas: p-m-g-gg-xgg (modelo único).

Pode responder para meu zap (27) 98117.0089 ou por msg interna para não ficar exposto seu endereço.

Comentário

Working...