AS fotos não estão abrindo, é preciso esperar que terminem de carregar antes de clicar pra carregar outra, vai precisar refazer essas postagens.
Um Bode de Alagoas desbravando Pernambuco.
Collapse
X
-
-
DÉCIMA ETAPA DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2024
Sai de casa às 05:20 da manhã de domingo para fazer a Décima Etapa de Pernambuco.
Foi uma viagem tranquila. Depois de percorrer 15 cidades, rodando 626 Km, cheguei em casa às 17:20 hs.
Cortês - 131 de 184
Cortês
Barra de Guabiraba - 132 de 184
Barra de Guabiraba
Bonito - 133 de 184
Bonito
Gravatá - 134 de 184
Gravatá
Chã Grande - 135 de 184
Chã GrandeÚltima edição por Pedro Jacinto; 05-02-24, 20:37.
Comentário
-
-
Se não esperar as fotos terminarem de carregar antes de clicar pra carregar outra elas não abrem, por favor repita todo o processo dessas fotos.
Comentário
-
-
No dia 12 de março de 2024, iniciamos a Décima Primeira Etapa, começando por Pombos e Concluímos com a cidade de Moreno, notal de 28 cidades.
Algumas estradas nessa etapa, estão em péssimas condições. Principalmente no trecho entre Vitória de Santo Antão e Escada. Aconselho a qualquer Motociclista que tenha bom senso, evitar essa estrada terrível. por mais que você tenha que fazer outro trecho, vale a pena, mesmo que tenha de rodar o dobro da quilometragem.
Saindo de casa às 05:00 hs da manhã.
Pombos - 146 de 184.
Pombos
Vitória de Santo Antão - 147 de 184
Vitória de Santo Antão
Chã de Alegria - 148 de 84
Chã de Alegria
Glória do Goitá - 149 de 184
Glória do Goitá
Lagoa do Itaenga - 150 de 184
Lagoa do Itaenga
Lagoa do Itaenga - Assessoria do Prefeito
Comentário
-
-
-
-
É preciso esperar a foto terminar de carregar pra clicar em carregar outra, vai precisar refazer todas as que não abrem, pois elas não carregaram.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Nessa experiência que está chegando ao final - Valente fazedor de Chuva Pernambuco - tem sido muito gratificante admirar as paisagens desse estado vizinho e que tanto eu admiro. Pela sua cultura, sua diversidade, o sertão, a zona da mata, o litoral, o agreste, enfim, Pernambuco tem sua particularidade.
Iniciei o Desafio em 2021, onde aproveitei a viagem e fui participar pela quarta vez da Missa do Vaqueiro em Serrita. Um evento que admiro muito.
Tem sido gratificante, interagir com as pessoas, perguntando a elas onde fica o prédio da Prefeitura, pedindo a elas, as vezes, para bater a minha foto. Distribuindo botons e adesivos para alguns. As vezes, sou convidado por funcionários das Prefeituras para tomar água e usar o banheiro. As veze tiro foto com eles.
Quando posso, converso sobre o Desafio, o que gera curiosidade por parte deles. Sempre coloco no Google Maps a foto da Prefeitura, que em alguns casos não tem registro, enfim, é muito gratificante.
Ao se aproximar do final do Desafio, começa a bater a saudade de todas as cidades que visitei. Somente quem enfrenta esses desafios, é que sabe o quanto isso faz bem para a nossa alma.
Vamos continuar desbravando, se Deus quiser.
Comentário
-
-
Bom dia meus Irmãos.
Depois de visitar todas as 184 cidades de Pernambuco, ontem, tive a alegria de concluir o Desafio.
Ontem, percorri 689 Km, visitando as 11 cidades que faltavam. saí de casa às 05:10 hs da manhã e cheguei de volta às 20:00 hs. para coroar o Desafio, essa última etapa teve de tudo:
Sol, neblina, muita chuva e viagem à noite.
Quero agradecer à todos que me incentivaram e apoiaram.
Quero agradecer principalmente a DEUS, por ter me protegido durante esses quase três anos, desde que fiz a Primeira Etapa em Julho de 2021.
Quero agradecer aos Irmãos que me acompanharam em algumas Etapas.
Quero agradecer aos Pernambucanos que tive o prazer de manter contato durante essa jornada, pedindo informações, me hospedando, abastecendo, almoçando e jantando, aos policiais quando pedia informação, aos funcionários das Prefeituras, a população, enfim, a acolhida desse povo que eu tando admiro.
Admiro a Cultura de Pernambuco, as suas paisagens, o Sertão, a Zona da Mata, o Litoral, O Agreste, etc.
Vou sentir Saudades, porque só sentimos saudades daquilo que é bom.
Assim, Deus me Ajude !
Jaboatão dos Guararapes 174 de 184 -
Jaboatão dos Guararapes
Recife - 175 de 184
Recife
Olinda - 176 de 184
Olinda
Paulista - 177 de 184
Paulista
Abreu e Lima - 178 de 184
Abreu e Lima
Igarassu - 179 de 184