Casal Fazedor de Chuva ES - Wisley e Kamille

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • richielnyviana
    Fazedor de Chuva

• May 2023
    • 86

Parabens casal, os verdadeiro Valente Fazedores de chuva!! Bon voyage

Comentário

• wavinco
      Fazedor de Chuva

• Dec 2018
      • 23

Muito lindo o texto, fiquei até emocionado.
      Muito orgulhosos de termos conseguido concluir esse desafio, e já estamos começando a planejar os próximos.
      Agradeço a todos que acompanharam os relatos por aqui, e principalmente aos amigos que deram forças e incentivo, em especial ao Hugo Casagrande (usuário hugocastelo) que foi através de quem eu acabei conhecendo o site e o desafio, e seu relato e vídeo no site que me ajudara a planejar e marcar as prefeituras no mapa.
      Ansioso aguardando a chegada dos kit, e só uma dúvida, pq só apareceu o selinho do desafio no meu nome e não no da kami também?
      Enfim... é isso, obrigado a todos e bons ventos sempre.
      Verified Ladies

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Postado originalmente por wavinco Ver Post
        Muito lindo o texto, fiquei até emocionado.
        Muito orgulhosos de termos conseguido concluir esse desafio, e já estamos começando a planejar os próximos.
        Agradeço a todos que acompanharam os relatos por aqui, e principalmente aos amigos que deram forças e incentivo, em especial ao Hugo Casagrande (usuário hugocastelo) que foi através de quem eu acabei conhecendo o site e o desafio, e seu relato e vídeo no site que me ajudara a planejar e marcar as prefeituras no mapa.
        Ansioso aguardando a chegada dos kit, e só uma dúvida, pq só apareceu o selinho do desafio no meu nome e não no da kami também?
        Enfim... é isso, obrigado a todos e bons ventos sempre.
        Bom dia, excelente!!!

Mas tá aparecendo o selo no dela sim.

(acabei de colocar kkkk)

Comentário

Working...