Santa Maria no Valente FC - RJ

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Renato Lopes
    Fazedor de Chuva

• Dec 2011
    • 1192

Parabéns meu Querido Irmão Ângelo Santa Maria! O Gilmar sempre preciso nas suas análises, esse desafio, muito embora não tenha um número elevado de Municípios, tem um componente que desestimula muitos a enfrentá-lo, que é o fator insegurança. Mas você foi lá e enfrentou, com sucesso, e isso é para poucos. Não tenho dúvida das alegrias que vivenciou pelo caminho. Show! Fraterno motoabraço.

Comentário

• Santa Maria
      Fazedor de Chuva

• Jun 2022
      • 1171

Postado originalmente por Renato Lopes Ver Post
      Parabéns meu Querido Irmão Ângelo Santa Maria! O Gilmar sempre preciso nas suas análises, esse desafio, muito embora não tenha um número elevado de Municípios, tem um componente que desestimula muitos a enfrentá-lo, que é o fator insegurança. Mas você foi lá e enfrentou, com sucesso, e isso é para poucos. Não tenho dúvida das alegrias que vivenciou pelo caminho. Show! Fraterno motoabraço.
      Hahahaha.....muito bom isso meu Irmão!!! Somente hoje, três anos depois estou vendo sua postagem. Vim nesse tópico para resgatar algumas informações para passar para um FC que quer fazer o RJ e me deparei com essa mensagem. Bacana, muito obrigado!
      "Viaje longe o suficiente para se encontrar!"

Comentário

Working...