Valente Fazedores de chuva Paraná, conhecendo o meu quintal.
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
-
-
-
Quarta etapa foi especial, levei meu filho do meio pra fazer cambé, minha cidade vizinha, ele ainda não idade pra andar de moto por isso levei ele na cidade mais próxima, antes que me julguem por isso, eu só queria criar uma memória nele, ele faz parte desse desafio tbm. Na continuação fomos até Urai onde conhecemos o prefeito da cidade, foi muito legal.
Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22, 10:41.
Comentário
-
-
Quinta Etapa, tive uma surpresa muito boa, o prazer de conhecer um amigo aqui de londrina que tbm esta fazendo o desafio, eu estava quase na frente da prefeitura quando vi uma Harley 883 bem bonita entrando no estacionamento, na hora soube q era um fazedor de chuva, conversamos um pouco e ja viramos amigo ali mesmo, ja ganhei meu dia, gosto muito de conhecer pessoas novas, foi um prazer Eduardo.
Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22, 10:41.
Comentário
-
-
-
Sexta etapa, planejei mal essa etapa, achei que conseguiria fazer 28 cidades, mas me senti muito cansado e começou a escurecer muito cedo, eu não queria rodar anoite e mesmo assim acabei rodando quase duas horas, estrada vicinal e cheia de curva, cheguei em casa exausto, poderia ter terminado essa etapa com 100 cidades no total mas resolvi parar no numero 99.
Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22, 10:39.
Comentário
-
-
-
Comentário

Comentário