Boa tarde Galera! Me chamo Elton Fábio Suares, morador do município de Campo Novo do Parecis-MT. Sou uma pessoa a qual os desafios me movimentam e me fazem buscar a superação. Ha tempos SONHO conhecer os 141 municípios do Estado de Mato Grosso. SONHANDO, resolvi juntar desejo e paixão, ou seja, desejo por conhecer o Estado o qual resido a mais de 40 anos e a paixão pelo motociclismo. Mas como dizia Raul Seixas: SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE... Resolvi dar o primeiro passo, e apresentar meu SONHO para minha esposa Analice, a qual, de imediato, me apoiou e incentivou. Pois bem, dando sequência, lembrei de uma pessoa amiga, prestativa e que já havia completado o SONHO conhecido nacionalmente como CARLINHOS DO ESTRADEIROS, pseudônimo esse, devido ao amigo Carlinhos ser liderança do Grupo Estradeiros da Serra, no município de Tangará da Serra-MT. O amigo Carlinhos do Estradeiros prontamente me apresentou a ideologia dos FAZEDORES DE CHUVA e transmistiu experiências e dicas.
Bom, tenho um SONHO, o apoio da Família através da minha esposa Analice e um conhecedor do desafio para me orientar. Agora é hora de começar a realizar o SONHO. Irei com a minha moto Kawasaki Versys Tourer 650, com alguns acessórios que facilitariam situações adversas. A minha programação é começar no mês de Julho/2022 e a previsão de término é dentro do prazo regulamentar, se assim, o Grande Arquiteto do Universo permitir. As adversidades serão muitas, principalmente pela falta de pavimentação asfática em várias rodovias e levando em consideração o tamanho do Estado de Mato Grosso em média de 1.300 km de Leste a Oeste ou outros 1.300 km de Norte a Sul.
Mas "Bóra Fazer Poeira". Desafio Lançado "Valente Fazedor de Chuva", Projeto denominado MT 141, por serem 141 municípios no estado e com a certeza que: "Qualquer um pode fazer, porém poucos fazem..."
.
Bom, tenho um SONHO, o apoio da Família através da minha esposa Analice e um conhecedor do desafio para me orientar. Agora é hora de começar a realizar o SONHO. Irei com a minha moto Kawasaki Versys Tourer 650, com alguns acessórios que facilitariam situações adversas. A minha programação é começar no mês de Julho/2022 e a previsão de término é dentro do prazo regulamentar, se assim, o Grande Arquiteto do Universo permitir. As adversidades serão muitas, principalmente pela falta de pavimentação asfática em várias rodovias e levando em consideração o tamanho do Estado de Mato Grosso em média de 1.300 km de Leste a Oeste ou outros 1.300 km de Norte a Sul.
Mas "Bóra Fazer Poeira". Desafio Lançado "Valente Fazedor de Chuva", Projeto denominado MT 141, por serem 141 municípios no estado e com a certeza que: "Qualquer um pode fazer, porém poucos fazem..."
.

Comentário