Vovozinha Motoqueira no Valente FC - MS
Collapse
X
-
-
-
-
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em CAMAPUÃ 32/79
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em CAMAPUÃ 32/79 - 28.7.2022
No dia 28.5.2022, em viagem solo, saí de Ilha Solteira e visitei os municípios de Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Inocência, Cassilândia, Chapadão do sul, Paraíso das Águas e Camapuã, cidades onde tirei fotos nas respectivas prefeituras, com minha moto ZX10R-SE. Cheguei em Campo Grande, onde moro, no fim do dia. Cansada mas feliz pelo trajeto percorrido. Foram 730 km no dia visitando 8 prefeituras.
Última edição por Marcia Vieira; 08-08-22, 15:54.Vovozinha Motoqueira
Comentário
-
-
-
-
-
-
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em ROCHEDO 38/79
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em Rochedo 38/79 - 31.7.2022
O aplicativo registrou como Corguinho, mas conforme pode se ver na foto, trata-se do município de Rochedo.
No sábado, 30.7.2022, saí de Campo Grande pela BR 163 rumo a São Gabriel do Oeste para participar de uma confraternização com amigos. Fui sozinha e visitei os municípios de Jaraguari e Bandeirantes. No domingo, na companhia do maridão também motociclista e parceiro de estrada passei pela prefeitura local e depois seguimos pela MS-430 e visitamos os municípios de Rio Negro, Corguinho e Rochedo. A seguir seguimos pela MS-080 e chegamos em nossa casa em Campo Grande às 14 horas. Para comemorar, o que estava combinando com o calor local: uma cerveja bem gelada. Até a próxima!!!
Última edição por Marcia Vieira; 08-08-22, 15:51.Vovozinha Motoqueira
Comentário
-
Então, ja estou na metade agora. Não estava sabendo responder aqui. Desculpas pela demora.Vovozinha Motoqueira
Comentário
-
-
Comentário

Comentário