tudo começou uma tarde no Rio de Janeiro quando ainda utilizava o facebook, vi uma postagem de um amigo que estava em uma tenere 250 andando sem destino nao recordo neste momento em qual estado da federaçao o mesmo se encontrava; na hora pedi para acompanha-lo mas fui lembrado de nao possuir uma moto, mas nem habilitaçao possuia mesmo ja contando 45 anos de idade. entao ao meu regresso solicitei ao amigo para me comprar uma moto igual a dele e assim foi feito, e com ele aprendi a andar sobre duas rodas com foco em off road e em um curto espaço de tempo ele me convidou a conhecer machu picchu e nesse passeio, conhecemos o Peru, a Bolivia, o Chile, a Argentina e o Paraguai. surgindo assim a viciante aventura sobre duas rodas, onde rodei por varios estados brasileiros.
um dia em 2020 fui atropelado e sofri 3 fraturas, todas na coluna, e em um processo de auto conhecimento espiritual fiquei quase um ano imobilizado sobre uma cama, mas q em 2021 em ja me equilibrava sobre duas rodas, pois a vontade de rodar sempre foi superior, mas isso e um assunto para um outro momento.
um dia tomei conhecimento muito superficial do termo ... fazedores de chuva... entao rodei todos os municipios do estado e ao final fui informado que seria necessario registros e existiam regras a ser seguidas e agora irei novamento realizar essa visita aos municipios, agora com todos o registros.
deus sempre conosco.
um dia em 2020 fui atropelado e sofri 3 fraturas, todas na coluna, e em um processo de auto conhecimento espiritual fiquei quase um ano imobilizado sobre uma cama, mas q em 2021 em ja me equilibrava sobre duas rodas, pois a vontade de rodar sempre foi superior, mas isso e um assunto para um outro momento.
um dia tomei conhecimento muito superficial do termo ... fazedores de chuva... entao rodei todos os municipios do estado e ao final fui informado que seria necessario registros e existiam regras a ser seguidas e agora irei novamento realizar essa visita aos municipios, agora com todos o registros.
deus sempre conosco.

Comentário