Marcos e Eloisa-Chão Preto MC Valente FC ES
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit individual (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio);
e) enviar comprovante do pagamento para (27) 98117.0089 via WhatsApp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedores de Chuva Espírito Santo Eloisa e Marcos,
Que maravilha desbravar seu estado sobre duas rodas com motor na companhia da pessoa amada.
Torna tudo muito mais intenso e desfrutar cada momento só faz aumentar ainda mais o carinho, cumplicidade e amor que os une. Parabéns!!!
Puderam conhecer todos o cantos e encantos do Espírito Santo e ainda por cima tiveram a oportunidade de encontrar outros insanos fazendo a mesma jornada. Tudo muito especial!!!
Agora que dominaram o quintal de casa, podem se lançar a outros voos, pois já mostraram do são capazes e isso nos faz projetar grande conquistas.
Realizaram o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". e isso os coloca na Elite do Motociclismo Mundial. Esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras capazes de os fazer levam uma vida em toda plenitude.
Levam nos coletes o brasão do Chão Preto MC, esse grupo para o qual tenho o maior carinho e respeito pois sempre me trataram de forma excelente e só tenho a agradecer.
Deixam um legado que servirá de exemplo e inspiração para que outros casais sigam seus passos e também façam grandes conquistas. Fenomenal!!!!
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à suas conquistas.
Podem comemorar, essa vitória é vocês e jamais lhes será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 050/2023
Comentário

Comentário