Valente Fazedor de Chuva
Collapse
X
-
Última edição por Jefilho; 17-01-23, 22:22.
Comentário
-
“Como me foi dito, sem os perrengues, os problemas não tiramos histórias para contar...”
Etapa 17a “ Seriam ” 49+1(Londrina) cidades paranaenses e o fim deste desafio. Mas “deuses do asfalto” resolveram interferir após dois dias na estrada +1.400Km rodados e 22 cidades visitadas. Minha primeira grande perda meu celular voo do suporte da moto e foi atropelado e levado por um caminhão achado alguns metros a diante. Bem pensei comigo vai ser do modo antigo vou seguir em frente, ainda pensei as fotos tiradas anteriores devem estar salvas no “Google”. Não sabia que o google não usa/gasta seus dados de internet para fazer backup, faz quando você acessa rede wireless. Visitei ainda Coronel Domingues e Palmas tirei as fotos com a GoPro. Seguindo à General Carneiro veio o “tiro de misericórdia” a motocicleta começou apresentar problema elétrico até que parou de vez... etapa abortada, guincho etc...Londrina.
Saldo celular detonado sem conserto, sem acesso as fotos. cartão SD corrompido “ERRO” encontrei uma empresa vai analisar a possibilidade de recuperação dos dados só para analisar 150 reais e nem sei se as fotos estão salvas nele. Moto na Oficina.
Resumo: já estou programando a volta para estrada e vai ser Logo...
Comentário
-
Uauuuu, tenso hein...
Mas tem os lados bons:
- foi o celular que caiu, não foi vc.
- foi o celular que caiu, não foi A MOTO (mais importante ainda rssss).
- você escapou ileso de tudo isso
- a moto tem reparo
- o celular pode ser substituído
- e, possivelmente, ter que voltar para refazer fotos, será mais motivo pra contar histórias.
Bola pra frente.
Abração e bon voyage!!!
Comentário
-
“em busca da prefeitura perdida ...” em terras paranaense.
18a Etapa – 06/04 à 09/04/23 Foram 31 cidades paranaense + 01 catarinense, 1.809,5km rodados + 400km embarcado*(desta vez foi a mangueira da gasolina que furou) agora um total de 18.437,4km.
1o dia 06/04/23 – Ipiranga, Imbituva, Ivaí, Guamiranga, Prudentópolis, Irati, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Rebouças, Rio Azul e Mallet.
Última edição por Jefilho; 11-04-23, 09:25.
Comentário
-
-
-
19a Etapa Final “finalmente” – 05/05 à 08/05/23. Foram 17 cidades paranaense + 08 catarinenses, 1726,6km rodados, agora um total de 20.164km.
1o dia 05/05/23 – São Joao do Triunfo, Antônio Olinto, Três Barras/SC, Canoinhas/SC, Mafra/SC, Rio Negro, Campo do Tenente, Quitandinha, Mandirituba, Agudos Do Sul e Tijucas do Sul.
Há cidades catarinenses vão pra "conta".
Comentário

Comentário