Expedição br - 101 um cabra da peste louco por estradas

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • vinibicão
    Fazedor de Chuva

• Jul 2015
    • 82

Bom dia meu irmão hehehehe em breve estaremos divulgando um documentário sobre a viagem. Grande abraço meu irmão, bons ventos sempre

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Boa tarde, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 101 Vinibicão,

Acho que realmente estou ficando muito velho, pois também as lágrimas desceram quando li seu texto final e não tive como conter a emoção de te imaginar chorando dentro do maior Universo de um motociclista: o capacete!!!

Não tem como ter outra reação ao completar uma conquista dessa envergadura, afinal a BR - 101 além de icônica é realmente um desafio por tudo que apresenta em sua extensão, por excelência o trecho Sul do ES que é bem complicado pela pista simples e muuuuuitas curvas.

Teve ainda toda a parte que fez sob chuva, aumentando os riscos, as tensões e exigindo ainda mais do piloto. E você logrou êxito. Parabéns!!!

Por incrível que pareça, registrado no site de 2015 agora consegue sua primeira homologação, mostrando que não perdeu o foco, apenas teve que se moldar às condições que a vida lhe apresentou. Fenomenal!!!!

Amealhou novas amizades ao longo da jornada e isso foi o de melhor que poderia ter acontecido, afinal os km rodados viram mera referência se comparados às amizades fortalecidas e conquistadas para sempre. Elas serão o legado que vai desfrutar.

Realizou de maneira soberba o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Escreve de forma definitiva o seu na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora em buscas de aventuras sobre duas rodas com motor e vivendo a vida em toda plenitude. Espetacular!!!!

A foto escolhida para eternizar o momento da homologação mostra de qual metal é feito: à noite, piso molhado, condições adversas, mas o sinal de positivo e o sorriso no rosto mostram que ali estava um "cabra arretado" que segue sempre em frente, superando os desafios, curvas e retas da vida.

Click image for larger version

Name:	IMG_2021.jpg
Views:	1
Size:	67,2 KB
ID:	518899

Pode comemorar Vinibicão, essa conquista é toda sua e jamais lhe será tirada.

Receba também sob o seu nome o primeiro selo de uma conquista aqui no TFC. Mais uma vez parabéns!!!!

Que venham novas aventuras e conquistas, afinal já provou que tem competência, determinação, foco, resiliência e uma dose fenomenal de insanidade.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Abração e bon voyage!!!!

Controle: Homologação nº 144/2021

Comentário

• Itamar Diniz
        Fazedor de Chuva
        • Oct 2017
        • 17

Parabéns meu brother Vini, bela conquista! Deus continue te abençoando e em breve mais desafios realizados.... !!!

Comentário

• vinibicão
          Fazedor de Chuva

• Jul 2015
          • 82

Amém meu irmão, muito obg. Grande abraço

Comentário

Working...