Rodoviário Fazedor de chuva - Transamazônica BR 230
Collapse
X
-
-
Comentário
-
[ATTACH=CONFIG]358014[/ATTACH] estou muito proximo de atingir o meu objetivo e confesso que já estou com saudades de tudo que vivi nos ultimos dias nessa maravilhosa jornada.
Comentário
-
[/attach] [ATTACH=CONFIG]358015[/ATTACH]6[/attach][ATTACH=CONFIG]358016[/ATTACH]7[/atta[ATTACH=CONFIG]358017[/ATTACH]BALSA DE MATA-MATA,AM.Última edição por Wagner miguel; 25-09-24, 13:18.
Comentário
-
[ATTACH=CONFIG]358018[/ATTACH] ultima placa antes de chegar a Lábrea.Última edição por Wagner miguel; 25-09-24, 13:25.
Comentário
-
-
-
-
Comentário
-
[ATTACH=CONFIG]358031[/ATTACH]fui recepcionado pelo nosso irmaão george da ss lábrea bodes do asfalto .
Comentário
-
[ATTACH=CONFIG]358032[/ATTACH]a tão sonhada foto por anos fiquei imaginando como seria e foi exatamente como eu sempre sonhei agradeço a deus ,meus filhos ,Geovanna Souza e Izaias Miguel ,,minha esposa Raquel Ferreira,minha mãe Lilia.
Aos amigos e irmãos S.A Fellipe,Valdinei,Verõ,Peninha,professor Adriano,Michales de Lábrea ,Afonso Coller,michales de Lábrea ,Dido Humaitá pelas dicas e apoio durante todo o projeto durante a viagem .Última edição por Wagner miguel; 25-09-24, 14:28.
Comentário
-
Boa tarde FC Wagner,
Caso seja do seu interesse adquirir o kit de certificação conforme foto abaixo ilustrativa, seguem os próximos passos.
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio) para conta a ser informada;
e) enviar comprovante do pagamento via WhatsApp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
Comentário
-
-
-
AV: João de Araújo lima, 1460Postado originalmente por gilmar dessaune Ver Postboa tarde fc wagner,
caso seja do seu interesse adquirir o kit de certificação conforme foto abaixo ilustrativa, seguem os próximos passos.
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (r$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o cep e forma de envio).
São os seguintes passos:
A) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o cep de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (pac ou sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio) para conta a ser informada;
e) enviar comprovante do pagamento via whatsapp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
[ATTACH=CONFIG]358033[/ATTACH]
cep 60750-012
bairro: prefeito José Walter
cidade: Fortaleza ,CearáÚltima edição por Wagner miguel; 03-10-24, 17:23.
Comentário

Comentário