Iniciando minha jornada
Collapse
X
-
-
Comentário
-
-
-
-
-
Prefeitura Municipal de Quipapá / PE 184 - 184
E com a cidade de Quipapá que eu finalizo o desafio de conhecer todas as cidades de Pernambuco com minha moto, uma intruder 125.
Trago comigo uma experiência imensa, depois dessa grande aventura.
Passei por muitos lugares. Andei com minha moto por estradas diversas. Conheci pessoas e costumes que agregaram no meu conhecimento pessoal.
Ultrapassei meus limites, físicos e emocionais, na estrada.
Agradeço a Deus que me guiou durante todo o tempo e me protegeu de todo o advento das rotas.
Agradeço também a todos que torceram por mim.
Hoje me sinto uma motociclista realizada e esperançosa pelo próximo desafio.
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedora de Chuva Pernambuco O Começo (Monica),
A inércia de um corpo pode ser definida como uma tendência de um corpo seguir parado ou em movimento caso não haja uma força capaz de alterar esse estado inicial.
Assim somos nós, humanos, quando permitimos que forças externas nos mantém parados ou então nos promovem movimento, mas isso depende de algo que só nós podemos fazer: nos motivar.
Seu Sonho inicial te fez sair da inércia e moveu seu ser por todo o estado do Pernambuco com sua valente "Trudinha" (com todo o carinho e respeito que ela merece).
Uma Alma Inquieta se juntou a uma moto e o resultado disso foi LIBERDADE!!!
Liberdade para deixar os paradigmas, conceitos, pré-conceitos, preconceitos, temores, medos e tudo o mais de lado e partir para uma magnífica aventura lograda a êxito total no final das contas, ou melhor, dos km rodados.
A timidez das palavras iniciais foi se diluindo ao longo do tempo, fortalecendo seu interior e moldando uma nova pessoa e motociclista, pois certamente não é mais a mesma que enrolou o cabo pela primeira vez no desafio, mas certamente muito melhor como você mesma se define. Espetacular!!!
Alçou um ousado voo rasteiro sobre duas rodas dom motor e realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o afazem...".
Tão verdade que num estado tão grande e populoso você é a sexta pessoa a conquistá-lo, isso é uma prova cabal das dificuldades e do quanto você provou seu valor ao completar a jornada.
A maioria das vezes só, muitas vezes acompanhada provando que as amizades conquistadas e fortalecidas ao longo das viagens foram itens super importantes e que restarão pra sempre em sua vida.
Já provou de que metal é feita e isso nos faz projetar mais e mais aventuras cheias de alegria e desprendimento como nos proporcionou com suas maravilhosas postagens. Muito obrigado!!!!
Inscreve de forma peremptória seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca da vida em sua plenitude, exatamente como você acaba de encontrar.
Certamente uma profusão de diversos sentimentos tomou conta de seu ser quando fez o último clique e esse momento jamais sairá de sua memória.
Provavelmente também servirá como espoleta para novas situações similares, o que indica que isso não para por aqui. Muito mais há por vir.
Nos deixa um belíssimo legado de ousadia, coragem, competência, resiliência, foco, determinação e uma dose imensa de insanidade, pois deixou o conforto e segurança do lar para enfrentar todas as variáveis e riscos de rodar de moto por um estado grande com 184 municípios. Agora você é exemplo e inspiração. Parabéns!!!!
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação e a escolhida tem a simbologia de todos os portais que teve que passar, desde os temores iniciais, assim como o do sucesso que chegou ao final de tudo.
Pode comemorar, essa vitória é sua e ninguém irá lhe tirar.
E sob o seu nome, o primeiro selo alusivo a essa conquista. Certamente muitos outros advirão.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!!
Controle: Homologação nº 022/2022Última edição por Gilmar Dessaune; 15-02-22, 16:06.
Comentário

Comentário