VFCRO Conhecendo o Quintal do vizinho !!!!
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
21 Costa Marques RO
Rodei 110 km de asfalto, uma retona só e um chapadão de chamar a atenção.
Tinha programado dormir nessa cidade, porém como escureceu, e nas cidades anteriores me desaconselharam dormir na divisa da Bolívia acabei dormindo antes. Também tinha programado uma visita ao Forte Príncipe da Beira, porém como minha programação tinha furado não pude visitar. . . fica para uma próxima.
Comentário
-
Comentário
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Comentário
-
29 Theobroma RO
Caminho até foram 45 km de chão, seria um ótimo atalho para finalizar a minha programação do dia . . . Só que . . . Peguei um temporal no meio do caminho que me fez comprar um terreno, pois a estrada ficou muito lisa . . . Com isso tive que rodar muito devagar até chegar aqui, ou seja, economizei nos Km e gastei no tempo . . . Mas tá bão . . . Tinha que ser assim e vamu que vamu . . .
Quando cheguei na prefeitura ja fui fotografado e mandaram a foto para Xavier que é secretário especial da prefeitura . . . na hora ele ja encostou me oferendo qualquer ajuda e suporte necessário . . . Cara nota 10 faz parte do MC MACHADARIA . . . Já contatou um amigo da próxima cidade para me receber ... VALEU XAVIER . . .Grande abraço.
Comentário

Comentário