Desafio cardeal fc por thiago prócopio

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Thiago Procopio
    Fazedor de Chuva

• Dec 2015
    • 151

Desafio cardeal fc por thiago prócopio

Hoje um sonho, amanhã a glória; tudo farei para tornar realidade aquilo que acredito ser capaz de possuir. E aí meus irmãos iniciando mais o sonho aqui no fazedores de chuva, o desafio cardeal fc, aproveitando a viagem rodoviário fc pela br 230 decide fazer três dos quatros pontos mais extremos do país, ponta do seixas - pb (que por falta de conhecimentos das regras não tirei foto com a moto e o monumento, mas terá outra oportunidade de retornar por lá e tirar foto conforme as regras, de lá para prefeitura de mâncio lima - ac (nessa ocasião fui além na terra indígena puyanawa chegando no limite do limite da estrada de terra após mâncio lima), depois indo para o hemisfério norte do globo fomo para a prefeitura de uiramutã-rr (rodeado de reservas indígenas que bloqueiam o acesso, não pude ir além dos limites da cidade, porém a chegada até enfrentei 140 km de cascalho que levei quase 4 horas para chegar, valeu muito a pena pois foi após a foto da prefeitura fui tomar aquele banho de cachoeira)
  • Thiago Procopio
    Fazedor de Chuva

• Dec 2015
    • 151

[ATTACH=CONFIG]247110[/ATTACH] ponta do seixas em paraíba

Comentário

• Thiago Procopio
      Fazedor de Chuva

• Dec 2015
      • 151

[ATTACH=CONFIG]247111[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]247112[/ATTACH] prefeitura de mâncio lima - ac e reserva indígena puyanawa

Comentário

• Thiago Procopio
        Fazedor de Chuva

• Dec 2015
        • 151

[ATTACH=CONFIG]247113[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]247114[/ATTACH] prefeitura de uiramutã - rr e cachoeira do paiua em uiramutã

Comentário

• Thiago Procopio
          Fazedor de Chuva

• Dec 2015
          • 151

Agora em busca da conquista do extremo sul do pais....

Comentário

• BEA LDA
            Fazedor de Chuva

• Jan 2019
            • 51

Postado originalmente por Thiago Procopio Ver Post
            Hoje um sonho, amanhã a glória; tudo farei para tornar realidade aquilo que acredito ser capaz de possuir. E aí meus irmãos iniciando mais o sonho aqui no fazedores de chuva, o desafio cardeal fc, aproveitando a viagem rodoviário fc pela br 230 decide fazer três dos quatros pontos mais extremos do país, ponta do seixas - pb (que por falta de conhecimentos das regras não tirei foto com a moto e o monumento, mas terá outra oportunidade de retornar por lá e tirar foto conforme as regras, de lá para prefeitura de mâncio lima - ac (nessa ocasião fui além na terra indígena puyanawa chegando no limite do limite da estrada de terra após mâncio lima), depois indo para o hemisfério norte do globo fomo para a prefeitura de uiramutã-rr (rodeado de reservas indígenas que bloqueiam o acesso, não pude ir além dos limites da cidade, porém a chegada até enfrentei 140 km de cascalho que levei quase 4 horas para chegar, valeu muito a pena pois foi após a foto da prefeitura fui tomar aquele banho de cachoeira)
            Bons kms MIGÃO

Enviado de meu motorola one fusion usando o Tapatalk

Comentário

Working...