Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Recife 15ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Recifenses, tem 1 645 727 mil habitantes, fica a 103 km de Timbaúba cidade que eu moro, Recife capital Pernambucana
Camaragibe 16ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Camaragibenses, tem 157 828 mil habitantes, fica a 88 km de Timbaúba cidade que eu moro e 14 km da capital Pernambucana Recife
São Lourenço da Mata 17ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam São-lourensenses, tem 113 230 mil habitantes, fica a 79 km de Timbaúba cidade que eu moro e 27 km da capital Pernambucana Recife
são Vicente Ferre 18ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam São-Vicentinos tem 18 mil habitantes, fica a 27 km de Timbaúba cidade que eu moro e 114 km da capital Pernambucana Recife
Machados 19ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Machadenses tem 16 mil habitantes, fica a 46 km de Timbaúba cidade que eu moro e 114km da capital Pernambucana Recife
Vicência 20ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Vicencienses tem 32 643 mil habitantes, fica a 32 km de Timbaúba cidade que eu moro e 87 km da capital Pernambucana Recife
Buenos Aires 21ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Buenairenses tem 13 155 mil habitantes, fica a 42 km de Timbaúba cidade que eu moro e 79 km da capital Pernambucana Recife
Nazaré da Mata 22ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Nazarenos tem 32 471 mil habitantes, fica a 35 km de Timbaúba cidade que eu moro e 67km da capital Pernambucana Recife
Carpina 23ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Carpinense tem 83 641 mil habitantes, fica a 45 km de Timbaúba cidade que eu moro e 56 km da capital Pernambucana Recife
Lagoa do Carro 24ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Lagoenses do Carro tem 18 071 mil habitantes, fica a 53 km de Timbaúba cidade que eu moro e 63km da capital Pernambucana Recife
Limoeiro 25ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Limoeirenses, tem 56 250 mil habitantes, fica a 68 km de Timbaúba cidade que eu moro e 85km da capital Pernambucana Recife
Feira Nova 26ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Feira-novenses, tem 22 131 mil habitantes, fica a 78 km de Timbaúba cidade que eu moro e 75 km da capital Pernambucana Recife
Glória de Goitá 27ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Glorienses, tem 30 604 mil habitantes, fica a 82 km de Timbaúba cidade que eu moro e 65 km da capital Pernambucana Recife
Vitória de Santo Antão á 28ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Vitoriense/Antonenses, tem 138 757 mil habitantes, fica a 98 km de Timbaúba cidade que eu moro e 52 km da capital Pernambucana Recife
Pombos 29ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Pomboenses, tem 27 092 mil habitantes, fica a 111 km de Timbaúba cidade que eu moro e 64 km da capital Pernambucana Recife
Comentário