Rodoviario de Guaratingueta BR153
Collapse
X
-
Rodoviario de Guaratingueta BR153
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,BandeirantesTags: Nenhum
-
-
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 26-06-21, 16:30.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
No estado de São Paulo.....já tinha esse trecho varias vêzes ,mas não tinha registrado....rsrrsr,,,,no caminho lá em Perdeneiras ainda passei no saudoso Rio Tiête....muito legal...
Olha só isso , lá no 300km , dei por falra do óculos escuro , voltei ao local pois só tinha rodado uns 2 km, mas não encontrei nada ,inclusive fui olhando a pista....aí quando cheguei quase a fronteira com Minas ,parei em um posto para abastecer e quando descei da moto ,olho para baixo e o que vejo meu óculos ....rsrsrsrsr...que alegriaaa....
Atravessando a fronteira de São Paulo para Minas .....
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário
-
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Chegando ao estado do Pará ......rsrsrsrsr....aqui muitas placas indicativas da quilometragem simplesmente sumiram, ou robaram ,ou não puseram depois de arrumar a pista , então tirei todas as NF ,conselho do meu amigo Celso de Brasilia que me evitou alguns estresses, mesmo assim voce fica puto , vc queria fotografar a dita cuja ....como no km 300, rodei varios quilometros sem placas, mas pela marcação da moto parei lá em Presidente Kenndey, e o rapaz do posto falou que por ali mesmo mas não havia indicação ....rsrsrsrr...fiz a prefeitura ...e fotografei o posto Carreteiro...
Lá embaixo o Rio Tocantins ,do outro lado o estado do Pará......pensei que tivesse ponte , por isso nesses ultimos 90km encontrei 2 caminhões em todo percursso....rsrsrsr
a ponte sendo construida....as estradas por aqui melhoraram muito....e o melhor de tudo, não tem pedagios de 50 em 50 km....
Abração a todos e até a próximaÚltima edição por Jacob Bussmann Filho; 21-07-21, 08:54.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
olha aí a ponte em construção....abaixo o mapa do trajeto ..foram 6235km rodados para o termino do desáfio, com a Tigrezza, Tiger 800,modelo 2019, XRT...
Chegando no Pará...
a prefeitura de Marabá ...
Aqui a Transbrasiliana encontra a Transamasonica BR230, nunca pensei que fosse um dia cruzar por ela ....rsrsrsrs...agora já estou até pensando em roda-la......rsrrsr, quem sabe???Essa placa é da cidade de São Domingos do Araguaia PA
.Faltando pouco para o término do desafio e eu aqui BR230, nunca imaginei que um dia eu iria rodar por ela ...........rsrsrsrsr..
Muito bom , chegar ao término de um desáfio, obrigado a todos e principalmente a Deus por ter me protegido e guardado ....abração a todosÚltima edição por Jacob Bussmann Filho; 23-07-21, 07:22.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Boa tarde, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 153 Jacob,
Algumas imagens dessa jornada me transportaram até o Nascente FC, para o qual você foi meu guia e inspiração lhe sendo eternamente grato por isso.
Não faltaram ingredientes similares: estrada de terra, asfalto, rios e balsas.
Naquela época, você ainda não havia conquistado nenhum desafio, mas estava lançado no Valente SP e no Grande Cacique além do Nascente.
Muitas e ousadas conquistas vieram, cada uma com um sabor especial, inclusive com os perrengues ao longo das jornadas.
Mas nada, nada disso foi capaz de atenuar a Insana Inquietude dessa Alma que nos serve de exemplo e inspiração, não só como motociclista, mas também um ser humano da mais alta estirpe. Um caráter reto e atitudes equilibradas.
Nos serve de fiel, nos orgulha, nos enobrece e nos ensina como fazer as coisas.
É fantástico como tem o excelente hábito de levar a família aos desafios, intercalando suas jornadas de moto pelo mundo afora e a comunhão com os familiares em locais lindos onde desfrutam todo o amor que tem pelo outro. Mais um exemplo para todos nós, MUITO OBRIGADO!!!!
Daí, o sorriso sempre presente nas fotos e nas postagens "rsss", se justificam, pois VIVE a vida de forma ímpar e magnífica, como realmente tem direito por tudo o que faz e é. Fantástico!!!
Sinto saudades da Cruzadora nas fotos, mas ela já contou muita história, agora é a vez da Tigresa.
Todo o carinho e respeito com o TFC se materializam nas fotos fartas e narrativas detalhadas, compartilhando conosco todas as situações e nuances dos desafios.
Lapida cada vez mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo restrito de Adoráveis Insanos que trilham estradas realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
A foto da homologação serve para eternizar a conquista sendo escolhida uma bem diferenciada, pois quem está acostumado com o asfalto, no momento estava sobre as águas e com moto e tudo. Espetacular!!!!
Importante destacar a camisa FC e os óculos na cabeça, aí num tem como perdê-los, ou tem???!!!!
Pode comemorar, essa conquista jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras!!!
Que venham novas a ousadas aventuras, sabemos que é mais um UNSTOPPABLE (Imparável) e que, quando quer, é capaz de conquistar qualquer desafio.
Quando mesmo você falou que vai fazer a BR-230????
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 67/2021
Comentário
-
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa tarde, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 153 Jacob,
Algumas imagens dessa jornada me transportaram até o Nascente FC, para o qual você foi meu guia e inspiração lhe sendo eternamente grato por isso.
Não faltaram ingredientes similares: estrada de terra, asfalto, rios e balsas.
Naquela época, você ainda não havia conquistado nenhum desafio, mas estava lançado no Valente SP e no Grande Cacique além do Nascente.
Muitas e ousadas conquistas vieram, cada uma com um sabor especial, inclusive com os perrengues ao longo das jornadas.
Mas nada, nada disso foi capaz de atenuar a Insana Inquietude dessa Alma que nos serve de exemplo e inspiração, não só como motociclista, mas também um ser humano da mais alta estirpe. Um caráter reto e atitudes equilibradas.
Nos serve de fiel, nos orgulha, nos enobrece e nos ensina como fazer as coisas.
É fantástico como tem o excelente hábito de levar a família aos desafios, intercalando suas jornadas de moto pelo mundo afora e a comunhão com os familiares em locais lindos onde desfrutam todo o amor que tem pelo outro. Mais um exemplo para todos nós, MUITO OBRIGADO!!!!
Daí, o sorriso sempre presente nas fotos e nas postagens "rsss", se justificam, pois VIVE a vida de forma ímpar e magnífica, como realmente tem direito por tudo o que faz e é. Fantástico!!!
Sinto saudades da Cruzadora nas fotos, mas ela já contou muita história, agora é a vez da Tigresa.
Todo o carinho e respeito com o TFC se materializam nas fotos fartas e narrativas detalhadas, compartilhando conosco todas as situações e nuances dos desafios.
Lapida cada vez mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo restrito de Adoráveis Insanos que trilham estradas realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
A foto da homologação serve para eternizar a conquista sendo escolhida uma bem diferenciada, pois quem está acostumado com o asfalto, no momento estava sobre as águas e com moto e tudo. Espetacular!!!!
[ATTACH=CONFIG]239192[/ATTACH]
Importante destacar a camisa FC e os óculos na cabeça, aí num tem como perdê-los, ou tem???!!!!
Pode comemorar, essa conquista jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras!!!
Que venham novas a ousadas aventuras, sabemos que é mais um UNSTOPPABLE (Imparável) e que, quando quer, é capaz de conquistar qualquer desafio.
Quando mesmo você falou que vai fazer a BR-230????
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 67/2021
Boa noite, a todos do FC, muito obrigado pelo carinho pelas dicas que vamos sempre absorvendo , e o Gilmar , sem palavras ,é um escriba nato, sempre uma emoção ao ler suas narrativas nas homologações dos FC, muito obrigado.....
Olha só o que achei nos meus arquivos ...rsrsrr.a estrada melhorou bastante,,,...parece que estava já escrito ...São fotos da ida a Palmas TO em 2016 com a finada Branca, que me levou ao Alasca, em um acidente em Perdões MG ela deu perda total e eu quebrei o pulso, sai no lucro ...rrsrsrsrs.
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 23-07-21, 07:24.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 22-07-21, 20:17.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário

Comentário