Valente Fazedor de Chuva Júnior Fiel Salgueiro Pernambuco
Collapse
X
-
-
-
-
Comentário
-
-
conclusão do desafio Valente Fazedor de Chuva.
Foto tirada por minha filha debaixo de muita chuva. eu não faço mais somente poeira, faço chuva tambem.
Eu na verdade já tinha concluido o desafio, mas como viajei com minha cunhada e roubaram o celular dela, só conseguimos resgatar algumas fotos.
essa foi a unica que não tinha resgatado e tive que ir novamente, dessa vez com minha filha de apenas 10 anos, devidamente transportada por mim com toda segurança, onde rodamos juntos por mais de 1100 kms de muita alegria.
obrigado aos que nos apoiaram até aqui, principalmente Deus e minha familia, sem os quais jamais poderia ter feito.
Comentário
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Pernambuco Jùnior Fiel,
Somos do tamanho dos nossos sonhos e realizamos na proporção da nossa ousadia.
Assim, estamos diante de mais uma jornada fantástica com provas de superação, arrojo, competência, resiliência, determinação, respeito às regras e uma dose imensa de insana inquietude.
As etapas foram sendo vencidas e o final trouxe uma jornada extra devido à perda de foto, mas ainda assim fez do limão uma limonada com todos os méritos e honras.
Afinal um pai ter consigo na garupa uma filha, Ana Francisca, de 10 anos acompanhando o final do desafio é uma dádiva para bem raros. Nosso reconhecimento e total respeito aos dois, pois é uma parceria que importa em muita confiança e cumplicidade. Certamente vocês estão ainda unidos após essa viagem sob chuva por mais de 1.000 km sobre duas rodas com motor. Ambos cresceram como pessoas, como motociclistas e como paie filha. Emocionante!!!!
Vocês tiveram um prêmio extra super especial que ficará marcado para sempre em suas vidas e nos deixaram um legado de exemplo, de atitude e ensinamento pelos quais lhes somos imensamente gratos. Fenomenal!!!!
Insere de forma categórica o seu nome na Elite do motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca da vida em toda a sua plenitude.
Realizou o que "ualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." mostrando que se realmente quer fazer, acontece, quando não quer arranja desculpa.
A superação dos próprios temores e limites também são ganhos adicionais que certamente irá capitalizar por toda a sua vida e isso não tem preço.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação:
O sorriso é uma prova do quão prazeroso foi a jornada e agora ainda mais com o sucesso obtido.
E sob o seu nome, o primeiro de muitos selos que certamente advirão, pois já sabemos de que metal é feito e isso só nos faz projetar grandes conquistas.
Um abraço todo especial na Ana Francisca, pela coragem e ousadia de encarar com o pai essa jornada incrível, seja bem vinda também e parabéns!!!!
Podem comemorar, essa vitória é toda de vocês e jamais lhes será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Que venham muitas outras!!!
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 061/2022
Comentário
-
parabéns, vc é campeão!!!Postado originalmente por júniorfiel Ver Post[ATTACH=CONFIG]272781[/ATTACH]
foto tirada por minha filha debaixo de muita chuva. Eu não faço mais somente poeira, faço chuva tambem.
Eu na verdade já tinha concluido o desafio, mas como viajei com minha cunhada e roubaram o celular dela, só conseguimos resgatar algumas fotos.
Essa foi a unica que não tinha resgatado e tive que ir novamente, dessa vez com minha filha de apenas 10 anos, devidamente transportada por mim com toda segurança, onde rodamos juntos por mais de 1100 kms de muita alegria.
Obrigado aos que nos apoiaram até aqui, principalmente deus e minha familia, sem os quais jamais poderia ter feito.
Comentário
-
Parabéns Meu Irmão. Principalmente por ter levado a filha.
Dia 21 começo pelo Sertão. A primeira cidade será Inajá.
Devo pernoitar em Salgueiro, dia 24 de julho, após passar na Missa do Vaqueiro dia 23.
Uma abraço.
Pedro Jacinto
Comentário

Comentário