Bom...
Tive o conhecimento do desafio por intermédio dos irmãos motociclistas do Kaeté MC.
Comecei o desafio junto com o amigo João Amurim do Kaeté e como diz o ditado militar:
Quem sai junto chega junto!
E assim fizemos, iniciamos e concluímos o desafio juntos em Alagoas.
Fizemos uma rota dividindo o estado em 05 "bate e volta" e um bate e fica" e fiquei surpreso com as belezas variadas que encontramos nas estradas do nosso estado.
Muita aventura, alguns off-road e muito experiência e aprendizado na bagagem.
Show de bola!
Apesar de já ter viajado para outros estados de moto, se não fosse o desafio talvez não pudesse afirmar hoje, que conheço todo meu estado.
Agradeço então a iniciativa dos senhores em terem criado o desafio, estimulando mais ainda os motociclistas a pegarem a estrada, pois é na estrada que a gente se encontra!
(01 de 102)
Barra de São Miguel.

(02 de 102)
Jequiá da Praia

(03 de 102)
Coruripe

(04 de 102)
Feliz Deserto

(05 de 102)
Piaçabuçu

(06 de 102)
Penedo

(07 de 102)
Igreja Nova

(08 de 102)
São Brás

(09 de 102)
Porto Real do Colégio

(10 de 102)
São Sebastião

(11 de 102)
Junqueiro

(12 de 102)
Teotônio Vilela
Tive o conhecimento do desafio por intermédio dos irmãos motociclistas do Kaeté MC.
Comecei o desafio junto com o amigo João Amurim do Kaeté e como diz o ditado militar:
Quem sai junto chega junto!
E assim fizemos, iniciamos e concluímos o desafio juntos em Alagoas.
Fizemos uma rota dividindo o estado em 05 "bate e volta" e um bate e fica" e fiquei surpreso com as belezas variadas que encontramos nas estradas do nosso estado.
Muita aventura, alguns off-road e muito experiência e aprendizado na bagagem.
Show de bola!
Apesar de já ter viajado para outros estados de moto, se não fosse o desafio talvez não pudesse afirmar hoje, que conheço todo meu estado.
Agradeço então a iniciativa dos senhores em terem criado o desafio, estimulando mais ainda os motociclistas a pegarem a estrada, pois é na estrada que a gente se encontra!
(01 de 102)
Barra de São Miguel.
(02 de 102)
Jequiá da Praia
(03 de 102)
Coruripe
(04 de 102)
Feliz Deserto
(05 de 102)
Piaçabuçu
(06 de 102)
Penedo