Novo formato da homologação e certificação.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6889

Novo formato da homologação e certificação.

Boa tarde Fazedores de Chuva,

Num processo de melhorias constantes, estamos alterando os procedimentos no que tange à finalização dos desafios.

À partir de hoje a tradicional homologação dos desafios passa a fazer parte integrante do kit individual de certificação agora composto pelos seguintes itens: a homologação, o certificado numerado impresso, o adesivo, o patch bordado, a camisa e a insígnia metálica, todos alusivos ao desafio concluído.

O procedimento padrão não mudou e tudo deverá ser postado em seu próprio tópico do desafio.

Tudo deverá ser postado em seu próprio tópico do desafio.
    Depois poderá fazer o depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) + DESPESAS DE ENVIO (valor apurado por destino) em conta a ser informada para que o desafio seja conferido e estando de acordo com as regras receber o kit de certificação de Rodoviário Fazedor de Chuva composto pela homologação com foto personalizada com o brasão do respectivo desafio, pelo certificado numerado impresso, o adesivo, o patch bordado, a camisa e a insígnia metálica, todos alusivos ao desafio.

Tal mudança se fez necessária para deixar tudo alinhado ao mesmo tempo, pois tem havido muitos casos de as providências (homologação x solicitação do kit) ficarem muito distantes umas das outras dificultando o controle e conferência para preparação dos kits.

A aquisição dos kits continua OPCIONAL.

Antecipadamente contamos com a compreensão e colaboração de todos os Senhores.

"A vida é curta, faça o que quiser".

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração

Gilmar Dessaune
    Última edição por Gilmar Dessaune; 07-10-22, 14:47.
  • Celso Ferreira
    Fazedor de Chuva

• Apr 2012
    • 826

Bom dia, Gilmar.

Me tire duas dúvidas:

1. se a homologação (creio que é aquele belo texto) faz parte do kit e este é opcional, significa que o FC pode abrir mão do kit (certificado, adesivo, etc.) e mesmo assim ser homologado?

2. se, futuramente, após ser homologado, o FC resolver adquirir o kit, poderá?

Obrigado…

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Brasília/DF
    61.99984-9567

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6889

Bom dia FC Celso,

Respondendo às suas perguntas:

1) a homologação era feita antes de pagar o kit, isso sim permitia ser homologado e optar por não comprar o kit. Agora não acontece mais, pois é preciso primeiro pagar para só então ter o desafio conferido e estando tudo certo ser homologado e feito o kit. Se estiver com problemas vai ser informado o que precisa ser corrigido e só após isso será homologado.

2) essa pergunta está vinculada à primeira e não se aplica às novas situações. Quem já foi homologado antes da mudança segue podendo adquirir o kit agora. Mas isso não irá mais acontecer devido ao pagamento do kit ser antes de ter o desafio homologado.

ANTES:

> desafio terminado > desafio conferido > desafio homologado > kit pago > kit enviado

AGORA:

> desafio terminado > kit pago > desafio conferido > desafio homologado > kit enviado

Obs.: as homologações sempre no caso do desafio estar completo, claro.

Se ainda tiver dúvida é só falar.

Abração

Comentário

• Celso Ferreira
        Fazedor de Chuva

• Apr 2012
        • 826

Eu perguntei por causa deste trecho do texto:

“A aquisição dos kits continua OPCIONAL.”

Mas entendi sua resposta, pela qual agradeço: para ser homologado (aquele texto bonito, com foto…), tem que adquirir o kit completo (brasão, camiseta, adesivos, etc.).

Ou seja, o FC completa o desafio mas não receberá o título, (GCFC, por exemplo), se não adquirir o kit completo, pois o desafio não será homologado.

Acho justo [emoji1422]

Brasília/DF
        61.99984-9567

Comentário

• Celso Ferreira
          Fazedor de Chuva

• Apr 2012
          • 826

A propósito, estou perguntando porque estou iniciando um novo desafio e concluindo outros.

Brasília/DF
          61.99984-9567

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6889

Excelente notícia, desfrute!!!

Bon voyage!!!!

Comentário