Valente Fazedor de Chuva: A Grande Jornada pelo RN - Robinson Brum (Iochi10)

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Iochi10
    Fazedor de Chuva

• Apr 2021
    • 301

Postado originalmente por gilmar dessaune Ver Post
    boa noite, agora, valente fazedor de chuva rio grande do norte iochi10,

e, finalmente, veio a cereja desse bolo magnífico que foi esse valente fazedor de chuva rio grande do norte.

Uma aventura maiúscula trilhada com ousadia e registrada bem detalhadamente mostrando que é possível usufruir do "passeio" enquanto realiza o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

E menos ainda sobre duas rodas com motor. Excelente!!!!

Registros fatos e criativos, desafios dentro do desafio provando que quando se quer fazer tudo é possível e você o fez com maestria e competência. Parabéns!!!!

Nos mostrou belezas do "elefante" que nos fizeram desejar estar lá para ver ao vivo e a cores, odores e sabores. Muito obrigado!!!

Conheceu e deu por conhecer as variáveis desse estado ímpar e cresceu tanto como pessoa quanto como motociclista, pois não tem como ser o mesmo após uma aventura de tamanha envergadura.

Insere de forma categórica o seu nome na elite do motociclismo mundial, esse restrito grupo de adoráveis insanos que viajam o mundo afora em busca de viver a vida em sua plenitude e nos brindam com aventuras fantásticas.

Se tornou um exemplo a ser seguido e inspiração para aqueles ainda em dúvidas, vale muito à pena fazer o que gosta e ama.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação e a escolhida mostra um off road monumental na orla do rn.

[ATTACH=CONFIG]280814[/ATTACH]

o vento move os moinhos, sua motivação te move. Parabéns!!!

E sob o seu nome o selo alusivo à sua conquista.

Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.

Que venham muitas outras, já sabemos que é plenamente capaz de realizar grandes feitos.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez pa-ra-béns!!!

Abração e bon voyage!!!!

Controle: Homologação nº 076/2022
    Show Gilmar, obrigado pelas belas palavras!!!! Porém tenho que agradecer primeiramente ao meu bom DEUS por me guiar, me proteger e iluminar minha mente nessa longa jornada pelo Rio Grande do Norte!!!! E agora vamos que vamos rumo a novas jornadas, seguindo fazendo o que qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...

Comentário

Working...