Nunca será tarde demais! Agora chegou a hora de visitar todas as cidades do Ceará.
Collapse
X
-
-
Rota dia 6: Fortim, Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana, Palhano, Chorozinho, Pacajus, Horizonte, Itaitinga
Foi um final de semana proveitoso, viajamos sábado paramos em Canoa Quebrada (Aracati) aproveitando a tarde e a noite. No domingo continuamos a viagem visitando mais 8 municípios.
Por ser final de semana, todas as prefeituras estavam fechadas, e as dificuldades são as de sempre, alguns endereços desatualizados, algumas sem identificação, mas é a oportunidade de conversarmos com os moradores da localidade e fazer novas amizades e conquistarmos mais alguns municípios. Agradecemos a Deus e a todos que contribuem para conquista deste desafio.
Total: 620km
Comentário
-
Comentário
-
Deixo aqui registrado a satisfação de encontrar pessoas incríveis, este casal dedicou parte de seu tempo para me guiar por Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, no dia anterior ele me alertou sobre a criminalidade que está ocorrendo nesta região, e por isso fez questão de me acompanhar e assim eu conseguir concluir meu objetivo com segurança.
Também ficaram a disposição para os que estarão fazendo o desafio nestas cidades para guiá-los com segurança, entrem em contato comigo que os encaminho para o nosso amigo em Tabuleiro do Norte.
Nestas cidades, se encontrarem alguma viatura policial, por segurança também parem e se identifiquem, foi um conselho dado por uma equipe da PM em São João do Jaguaribe, que na oportunidade nos atenderam com muita educação e acompanharam nosso registro em frente a Prefeitura Municipal daquele município.
184/60 Tabuleiro do Norte
184/61 São João do Jaguaribe
184/62 Morada Nova
Comentário

Comentário