Desafiando a Paraíba
Collapse
X
-
-
-
Quando eu fiz Umbuzeiro, neste desafio das 223, uma mulher muito simpática, tirou minha foto, e disse que era amiga de Paulo que tinha um motoclube em Umbuzeiro, acredito que seja você.
Bons ventos, um abraço, nos vemos por ai, em alguma estrada da paraiba.
Felipe
Comentário
-
Boa noite Felipe, realmente essa minha amiga me falou dessa ocasião, o nome dela é Dulga minha amiga e colega de trabalho, tentou ligar pra mim e não conseguiu pra me avisar, valeu Felipe e até um dia nessas estradas da vida. Abraços.Postado originalmente por Felipe Santana Ver PostQuando eu fiz Umbuzeiro, neste desafio das 223, uma mulher muito simpática, tirou minha foto, e disse que era amiga de Paulo que tinha um motoclube em Umbuzeiro, acredito que seja você.
Bons ventos, um abraço, nos vemos por ai, em alguma estrada da paraiba.
Felipe
Comentário
-
Comentário
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Boa tarde FC Paulo,
Cada post cabem até 12 fotos, assim não precisar fazer vários posts por cidade, fica a dica.
É só repetir o procedimento de carregar foto uma após outra.
Abração e bon voyage.Última edição por Gilmar Dessaune; 24-05-21, 15:50.
Comentário
-
Obrigado meu irmão.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa tarde FC Paulo,
Cada post cabem até 12 fotos, assim não precisar fazer vários posts por cidade, fica a dica.
É só repetir o procedimento de carregar foto uma após outra.
Abração e bon voyage.
Não estou conseguindo carregar várias fotos, dá me mostrar o caminho ???Última edição por Paulo Travassos; 24-05-21, 17:54.
Comentário

Comentário