Expedição Rota Sudeste (Certificações VFC ES e VFC RJ)
Collapse
X
-
-
Última edição por Alisson 232-01; 16-02-21, 15:00.
Comentário
-
-
-
-
-
-
Última edição por Alisson 232-01; 16-02-21, 14:23.
Comentário
-
Comentário
-
007 São Francisco de Itabapoana
Não estou encontrando as fotos, mas eu fui e registrei as mesmas. Me lembro bem, foi a gasolina mais cara que encontrei no trajeto, abasteci e pouco depois estava a prefeitura municipal.
Tal prefeitura se encontra ao lado da rodovia e me lembro bem de registrar, logo após voltei para o mesmo posto e fiz uma refeição, troquei o óleo da moto e também o filtro.
Meu celular possui localização e registro de atividades, logo tenho como comprovar que além de abastecer no posto citado eu fui até a prefeitura, logicamente com a minha moto. A prefeitura se encontra logo à frente do posto, é nítido nos prints.
A seguir algumas fotos para comprovação de minha passagem pelo município e visita à prefeitura municipal.
Prints da minha conta no Google Maps
Fotos do app AME, faço os pagamentos nos Postos Petrobras por ele, o mesmo não permite prints... Por isso fiz uma foto da tela usando outro celular.
A gasolina mais cara que encontrei, como citei acima...
Sinceramente, eu não sei o que aconteceu com as duas fotos nesta prefeitura... Mas como podem constatar eu estive lá e fica claro isso através dos comprovantes de pagamento e de gps.
Conto com a compreensão dos administradores e fico a disposição para esclarecimento de qualquer dúvida que possa surgir.
Att,
Alisson CamposÚltima edição por Alisson 232-01; 16-02-21, 17:25.
Comentário
-
ALISSON
Minhas congratulações por este Desafio Valente Fazedor de Chuva, é muito inspirador ver estas postagens, as quais nos leva junto com você a cada Cidade que percorreu.
As palavras de nosso Amigo Gilmar expressam toda a grandeza desse jeito. e com muita galhardia faz a merecida homologação.
Um grande e fraternal abraçoFC Bandeirante
FC Cardeal
FC Nascente
FC Rodoviário
Comentário
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Rio de Janeiro, Alisson,
Por muita coincidência, eu também "perdi" uma foto na prefeitura de São Francisco, mas os registros apresentados suprem a falta dela haja vista também o arcabouço de fotos e postagens desse e outros desafios que não deixam dúvidas quanto à sua real visita à cidade. Para quem já tem mais de 1.000 cidades visitadas seria totalmente sem sentido deixar de fazer uma que não tão complicada é de fazer uma vez estando na BR-101 próximo a Campos dos Goytacazes.
Assim, vão se acumulando conquistas e mais conquistas, só aumentando o repertório de viagens e cidades visitadas.
Não sei porque, mas algo me diz que a segunda Conta num vai demorar, logo estarás comemorando a cidade 2.000 e recebendo a Conta Água.
Isso, de forma subsequente à primeira Lenda, rsss... (eu com meu balde de gasolina apagador de incêndios).
Enquanto o temor do Rio de Janeiro deixa pessoas em dúvidas, você nem pensou nisso e foi rodando e clicando, sem hora, nem tempo escolhido, simplesmente foi lá e fez. Fenomenal!!!!
Acho até que se for pensar muito acaba mesmo não fazendo, mas na base de insanidade em grau máximo tudo foi resolvido sem problemas. Excelente!!!!
Ainda teve o bônus de conhecer o TFA, do magnífico Formigão, outro Lendário no TFC. Fenomenal!!!
Os adjetivos começam a rarear, pois vamos ficando sem novidades para classificar as conquistas e temos certeza que estão tão somente começando, essa história vai muito longe ainda.
Seu nome já ilustra e enobrece a Elite do Motociclismo Mundial, tornando uma honra estar inscrito junto a você.
Realizar aventuras sobre duas rodas com motor conquistando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." se tornou mais que rodar pelas estradas, mas sua assinatura pessoal nessa estrada chamada VIDA.
Assim, só nos resta apor mais uma foto do novo formato de HOMOLOGAÇÃO.
E passar a esperar por mais conquistas, afinal quem é Imparável realmente gera esse tipo de expectativa!!!
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage.
Controle: Homologação nº 16/2021
Comentário
-
Obrigado pelas palavras e felicitações amigo... Desbravar nosso gigantesco país é um prazer ímpar, fico feliz por viver tudo isso e poder compartilhar com os amigos.Postado originalmente por Janjão Ver PostALISSON
Minhas congratulações por este Desafio Valente Fazedor de Chuva, é muito inspirador ver estas postagens, as quais nos leva junto com você a cada Cidade que percorreu.
As palavras de nosso Amigo Gilmar expressam toda a grandeza desse jeito. e com muita galhardia faz a merecida homologação.
Um grande e fraternal abraço
Forte abraço!
Comentário
-
Agora, oficialmente, meus parabéns!!! Você realmente está uma fera! Não para nunca. Vamos aguardar sua próxima viagem.
Comentário
-

Comentário