Cidades do agreste alagoano, recepção do rodoviário Daniel(4k4d4n1) [parte 2]
Após o almoço em Arapiraca, fui percorrer as cidades ao sul de Arapiraca até chegar a cidade de Traipu.
Cidade do meu amigo Manuel Gomes que no dia de hoje, 29 de Mar. 2021, entrou para o Hall dos VFC.
E de Traipu, ir até as cidades ao norte de Arapiraca em uma rota que me levará até Olho D'Água das Flores.
segue os registros:
(059/102) - Lagoa da Canoa

(060/102) - Campo Grande

(061/102) - Olho D'Água Grande

(062/102) - Girau do Ponciano

(063/102) - Traipu
Essa cidade é incrível, ela coloca um sorriso na sua cara assim que você avistar o Velho Chico.

Depois de 1L de água pra matar o calor, 1 tanque de gasolina a mais pra matar a sede da Paçoca, e
uma vista incrível do Velho Chico.
Hora de voltar daqui e subir até a prefeitura de Palmeira dos índios, e em seguida ir para o Oeste até a cidade de Olho D'Água das Flores,
mas essa rota, e seus registros, serão exibidos na próxima postagem.
Então, logo abaixo, tem a rota até aqui Traipu, com seus 107km.
Após o almoço em Arapiraca, fui percorrer as cidades ao sul de Arapiraca até chegar a cidade de Traipu.
Cidade do meu amigo Manuel Gomes que no dia de hoje, 29 de Mar. 2021, entrou para o Hall dos VFC.
E de Traipu, ir até as cidades ao norte de Arapiraca em uma rota que me levará até Olho D'Água das Flores.
segue os registros:
(059/102) - Lagoa da Canoa
(060/102) - Campo Grande
(061/102) - Olho D'Água Grande
(062/102) - Girau do Ponciano
(063/102) - Traipu
Essa cidade é incrível, ela coloca um sorriso na sua cara assim que você avistar o Velho Chico.
Depois de 1L de água pra matar o calor, 1 tanque de gasolina a mais pra matar a sede da Paçoca, e
uma vista incrível do Velho Chico.
Hora de voltar daqui e subir até a prefeitura de Palmeira dos índios, e em seguida ir para o Oeste até a cidade de Olho D'Água das Flores,
mas essa rota, e seus registros, serão exibidos na próxima postagem.
Então, logo abaixo, tem a rota até aqui Traipu, com seus 107km.

Comentário