Divisa PR/SP e KM300 SP
Fizemos essa parte mas aconteceu um acidente com meu celular e perdi o mesmo, consequentemente, as fotos.
Tomos chuva muito forte de Curitiba até São Vicente.
As roupas de chuva da Alba por cima das de cordura e ainda assim não deram conta. Molhou o celular (o mesmo morreu_)
Tenho print da timeline mostrando o trajeto que fizemos:

Comprovante do hotel de Curitiba:

Comprovante hotel de São Vicente:

Espero que possa considerar a situação.
Como dito na primeira postagem, ano passado fizemos a parte "superior" a partir de SP da BR153 e BR101 e esse ano fizemos a parte "inferior" no mapa delas.
Foram 9914km na parte superior:

E agora 5192km na parte inferior:

Um total de 15106km de pura diversão junta a minha esposa por diversos lugares maravilhosos.
E o que mais marcou foi conhecermos várias pessoas de culturas diferentes que acrescentaram e muita nossa visão de vida.
Só temos a agradecer.
Fizemos essa parte mas aconteceu um acidente com meu celular e perdi o mesmo, consequentemente, as fotos.
Tomos chuva muito forte de Curitiba até São Vicente.
As roupas de chuva da Alba por cima das de cordura e ainda assim não deram conta. Molhou o celular (o mesmo morreu_)
Tenho print da timeline mostrando o trajeto que fizemos:
Comprovante do hotel de Curitiba:
Comprovante hotel de São Vicente:
Espero que possa considerar a situação.
Como dito na primeira postagem, ano passado fizemos a parte "superior" a partir de SP da BR153 e BR101 e esse ano fizemos a parte "inferior" no mapa delas.
Foram 9914km na parte superior:
E agora 5192km na parte inferior:
Um total de 15106km de pura diversão junta a minha esposa por diversos lugares maravilhosos.
E o que mais marcou foi conhecermos várias pessoas de culturas diferentes que acrescentaram e muita nossa visão de vida.
Só temos a agradecer.

Comentário