Peninh@ - RJ, fazendo o Valente FC no Espírito Santo
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Rodando pelas estradas do Espírito Santo, tivemos muitas surpresas. Estradas maravilhosas, outras nem tão boas, estradas de chão, asfalto liso, de tudo um pouco. Descobrindo as belezas capixabas. A região de montanhas, cidades lindas, o litoral, interior. Foi um enorme prazer conhecer todas essas maravilhas Capixabas. Foram 4.387 Km rodados, em 06 (seis) dias, bem corridos, mas bem prazerosos.
Percorri a maior parte do trajeto com minha Tenere 250 cc, ano 2014, agora com 113.200 Km
E assim, concluímos mais um desafio, o Valente Fazedor de Chuva. no Estado do Espírito Santo. Meus agradecimentos especiais aos amigos Gilmar, Verô, Marco Antônio e Bertoni, sem o apoio de vocês, talvez não fosse possível esta realização. O meu muito obrigado a todos. Agora é um pequeno descanso, e retornar aos desafios já iniciados, como o Rodoviário da BR 101, e mais um pouco do Bandeirante FC. Por enquanto é só. Abraço a todos
Comentário
-
Boa noite NFC, VFC-RJ e, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo Peninh@,
Olha, sinceramente foi uma agradabilíssima surpresa você ter resolvido encarar o desafio de conhecer nossa terrinha. Muito obrigado!!!!
Apesar da correria, teria que estar de volta à casa hoje, espero que tenha realmente desfrutado de tudo que o estado tem a oferecer, pois é inversamente proporcional ao tamanho, a diversidade de opções de clima, situações, culturas, gastronomia e povo. Os trechos de chão foram atalhos, pois é possível chegar a todos os municípios por vias asfaltadas (algumas realmente não estão boas).
Já sabemos que de "peninha" só o nome, pois joga pesado pra caramba, afinal em uma semana decidiu fazer a na outra realizou um outro desafio fora do seu estado, afinal o Nascente FC é feito em São Paulo. Fenomenal!!!
Importante ter tido todo o apoio e suporte familiar, sem ele nada disso seria possível, parabéns a todos.
Já mencionou, mas quero também ressaltar os apoios e suportes do Bertoni, Verô e Marco Antonio, provando que no TFC existe uma corrente do bem, sem inveja, sem soberba e capaz de ajudar a todos que precisarem. Isso é o mais importante de tudo, mais que os km rodados, são as amizades que fazem toda a diferença. Espetáculo!!!!!
Desta forma, consolida ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, ao deixar sua terra onde vive e desbravar um outro território e assim ampliar seus conhecimentos e mostrando que querendo é sim possível realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Para nós aqui do ES, é uma honra e imensa satisfação tê-lo entre nós, volte mais vezes para, agora, rodar com calma e conhecer melhor o estado e as pessoas.
Assim, no novo formato, receba o carimbo de HOMOLOGADO e o selo alusivo à nova conquista.
A foto não poderia ser outra senão a da comemoração logo após terminar o desafio.
PA-RA-BÉNS!!!!!
Descanse, amanhã, na quinta pode tratar de voltar pras estradas... hehehhehe
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!!
Controle: Homologação 12/2021
Comentário

Comentário