Valente Pará Fazedor de Chuva!!!

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • CONTATINHO
    Fazedor de Chuva

• Mar 2020
    • 53

Valente Pará Fazedor de Chuva!!!

Que comece os jogos...ops o Desafio!!!
    "Alguns sabem q faço o Desafio Bandeirante Fazedor de Chuva, cujo objetivo eh conhecer as Capitais do Brasil, esse ano em março, caso tudo dê certo estarei concluindo em partes esse desafio, explico melhor outra hora!!!
    Então para me motivar a continuar rodando, me propus um novo desafio, O Valente Fazedor de Chuva, sendo a meta conhecer todos os municípios de um determinado Estado, eu escolhi o continental Pará...olha a bronca q me meti...mais se fosse pra ser fácil, todos fariam , pois somente um Fazedor de Chuva eh capaz!!!🏍️🏍️🏍️"
    Contatinho
    Road Free MI Belém-PA
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Bom dia FC Cledson,

Realmente uma tarefa das mais árduas, tanto que ninguém até agora conseguiu completá-la, uma pitada a mais de emoção.

A regra do Valente FC é bem clara: "Uma vez que a moto esteja na estrada, na frente de cada Prefeitura (façam na prefeitura, tendo ou não identificação o prédio, não façam em outro lugar em substituição à prefeitura), é preciso uma foto (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO), comprovando desta maneira a sua entrada dentro da cidade, cumprindo assim com a exigência estabelecida."

Porém, temos uma exceção para estados com municípios com acesso exclusivo via barcos: você pode ir SEM a moto, mas ao chegar no município somente acessível via barco, precisa conseguir uma moto alugada ou emprestada para fazer a foto em frente à prefeitura nos moldes da regra.

Havendo dúvida não deixe de perguntar.

Abração e bon voyage.

Comentário

• CONTATINHO
      Fazedor de Chuva

• Mar 2020
      • 53

Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
      Bom dia FC Cledson,

Realmente uma tarefa das mais árduas, tanto que ninguém até agora conseguiu completá-la, uma pitada a mais de emoção.

A regra do Valente FC é bem clara: "Uma vez que a moto esteja na estrada, na frente de cada Prefeitura (façam na prefeitura, tendo ou não identificação o prédio, não façam em outro lugar em substituição à prefeitura), é preciso uma foto (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO), comprovando desta maneira a sua entrada dentro da cidade, cumprindo assim com a exigência estabelecida."

Porém, temos uma exceção para estados com municípios com acesso exclusivo via barcos: você pode ir SEM a moto, mas ao chegar no município somente acessível via barco, precisa conseguir uma moto alugada ou emprestada para fazer a foto em frente à prefeitura nos moldes da regra.

Havendo dúvida não deixe de perguntar.

Abração e bon voyage.
      Muito feliz em saber q tem essas excessões!!!
      Contatinho
      Road Free MI Belém-PA

Comentário

Working...