4.000 cidades. Não é tudo, mas já é bastante.
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Boa noite pluri certificado e, agora, Lendário Fazedor de Chuva 4a. Conta - Fogo, Abilio Mangueira,
O termo "Conta" vem do "contar" 1... 2... 3... e assim sucessivamente mas... para pessoas como você Mestre Abilio, deveríamos colocar em exponencial pois a contagem padrão já se tornou incapaz de acompanhar suas realizações.
Eu estava agora há pouco pensando: pra fazer 4 municípios, dependendo, são alguns km a rodar. Mas para 40 já fica mais complicado. Então pensei em 400, já se coloca a barba de molho. Mas então a imagem me veio à mente: 4.000, loucura, insanidade, doido varrido, louco de pedra, maluco...
Ahhh, maluco, o termo me puxou a Raulzito: Maluco Beleza!!!! Isso mesmo: Abílio Mangueira > maluco pela insanidade de rodar de moto, beleza > pela maravilha de pessoa e ser humano que é.
A poesia da música do Raul, é um belo resumo do Abilio que conhecemos:
"E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez"
Escolheu o caminho de rodar sobre duas rodas com motor pilotando mundo afora numa clara manifestação de amor em fazê-lo.
É tão fácil seguir nada, muito difícil, exceto para outros insanos do mesmo quilate. Poderia citar alguns que vejo capazes, mas evitarei injustiça de não considerar um ou outro, mas que tem, tem no TFC.
Não TINHA onde ir, agora com os desafios do TFC, encontrou muitos destinos mas, logo logo, vemos que estarão rareando, pois a maluquez misturada com a lucidez, competência, energia, foco, determinação, ousadia, faz tudo parecer alcançável com a mão, mas num trata de enrolar muito o cabo pra ver se consegue realizar.
Ahhh, Abilio Mangueira, com o total suporte da amada e amável D. Laurentina e família, realiza coisas impensáveis até pouco tempo atrás, servindo de exemplo e inspiração para todos nós, seus garupeiros virtuais que te acompanham em cada aventura.
Impensável não mencionar e brindar a sempre constante e já consolidada parceria com outro Mestre, o Verô, amigo e irmão de tantas e tantas jornadas em conjunto.
Como é compensador viver pra ser testemunha de seus feitos e, de certa forma, participar deles nem que seja seguindo a vendo as postagens mais diversificadas ao longo dos anos.
Pelo caminho foi "plantando" amizades e exemplo, ressalte-se os meninos na foto 3.393 na cidade de Ilópolis - RS, que colocaram a bicicleta no chão, ao lado das motos, e fizeram parte desta linda história. Acolher é divino, parabéns!!!!
O calor das estradas findou por gerar o Fogo da 4ª. Conta, uma marca fenomenal a ser perseguida e atingida por outros Adoráveis Insanos.
Realizar o que “qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...” irá mexer com o interior de outros FC´s para conseguir lograr o mesmo êxito.
Cada vez mais destacado está seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, pois grande feitos fazem grandes homens e a recíproca vejo como verdadeira.
Receba, com todas as honras, o carimbo de
E mais um selo alusivo à sua nova e fantástica conquista.
Pode comemorar 4.000 vezes, você fez por merecer.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras, com o destaque para a ordem alfabética e numeração crescente nos brindando com toda essa didática de postagem para o bom entendimento de todos.
Abração e bon voyage.
Comentário

Comentário