0068/5.570. Alto boa vista mato grosso [ATTACH=CONFIG]230096[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]230096[/ATTACH]
Todo Brasil
Collapse
X
-
-
parte da gleba SAMINHA SSU HOJE TOMADA PELO GOVERNO .... está um pouco abandonada ... nesse dia então ao fazer as foto a procurar alguém q batesse entrei na câmara e ali havia um velório ... sem dúvida situação constrangedora mas o primo do morto veio tira a foto
Comentário
-
-
Comentário
-
Comentário
-
-
-
Grande NFC GILMAR oportuno essa sua última colocaçao sobre o otimismo , quando entao me predispus a fazer tal desafio de tamanha envergadura ao menos os municipios que foram inserido em nosso querido país iniciando com a letra Ĩassim entao me coloquei a pensar e quando chegar a letra B ou C como que num impulso recorri a meu filho como que terminasse o que comecei independente da validade.... meu filho ja estava fazendo o lendario em outra pagina mas como seguidamente nós aventureiros nos é comun escutar a tal frase A VIDA NAO NOS PERTENCE È UM EMPRESTIMO QUE NOS È DELEGADO POR UM CERTO TEMPO E ESTE TEMPO CHEGOU FORA DE HORA.... MEU FILHO FOI ACOMETIDO EM UM ACIDENTE DE CAMIONETE EM MATO GROSSO E VEIO A ÓBITO.... ADMIRADOR DO GRUPO , TANTO QUANTO SABEM DE ALGUNS FC QUE ESTIVERAM PRESENTES ENQUANTO ERA VELADO, NOTARAM O BRASAO mt FOOI COM ELE .. APENAS AQUI ENFATIZANDO O TRISTE ACONTECIMENTO ...... ABRAÇOS
Comentário
-
Meu prezado e querido amigo Airton Cavalca,
Sinceramente você mostra uma força superior, eu aqui imagino só de leve a sua dor e não consigo me ver superando uma situação dessas.
Que bom você estar seguindo adiante, que cada dia sirva pra cicatrizar uma ferida que jamais fechará, pois eu sempre digo: um pai ou mãe jamais deveria se despedir de um filho, isso não é justo. Mas quem sou eu!!!
Enquanto escrevo, mais uma vez choro a sua dor, a sua perda, gostaria imensamente de poder te dar um forte abraço, de pai para pai.
Força meu querido, força.
O Wagner está em seu coração e nos nossos também.
Comentário
-
entao gilmar MAIS UMA FRASE DO FILHO ENTERRAR OS PAIS NESTE EXATO MOMENTO AGORA NOITE MINHA MAE QUE FALECEU MAS PARAMOS POR AQUI E DEPOIS VOLTAMOS AS MOTOS abs
Comentário
-
Meu querido amigo Airton, não há palavras que possam mensurar o que você está sentindo e passando nesse momento, dessa forma desejo a você muita força, serenidade e que supere tudo isso, agora sua querida mãe deve estar com o neto (seu filho) e nas mãos de Deus....Abraço meu amigo
Comentário
-
Sinceramente estou sem palavras, só posso te desejar toda força do mundo para suportar o que está vivendo.
Comentário
-
-
-

Comentário