Todo Brasil
Collapse
X
-
-
Comentário
-
mesmo a cidade estando em aniversário ainda consegui um mecânico para amenizar o problema ... Já noite adentro pois era aniversário da cidade [ATTACH=CONFIG]242729[/ATTACH]
Comentário
-
Comentário
-
-
desenhos únicos da mãe natureza desdenhanro cada detalhe em seu devido lugar , lógico que isto é mais fácil entender depois de algumas centenas de kilometros no dia ... [ATTACH=CONFIG]242733[/ATTACH]
Comentário
-
-
-
-
-
aos que já fizeram estes desafios sabem o quanto o rio grande do sul se faz cortar por estradas de chão [ATTACH=CONFIG]243728[/ATTACH]
Comentário
-
Comentário
-
vilarejos minúsculos lugares num profundo silêncio e convidativo para uma oração desprendidas de pretensões e carregada de agradecimentos [ATTACH=CONFIG]243737[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]243737[/ATTACH]
Comentário
-
-
Postado originalmente por Airton Cavalca Ver Post0097/5.570. Andre da rocha. Rs [ATTACH=CONFIG]243730[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]243730[/ATTACH]
Olha só meu amigo Airton, fui procurar no meu desafio como era essa cidade e achei a seguinte observação:
" Cidade pequena tem algumas particularidades interessantes, um senhor estacionou e adentrou a prefeitura, deixando a chave na ignição e a porta totalmente aberta, fiquei aguardando não para alerta-lo ou tirar sarro, mas para salientar o quanto eles eram felizes e tranquilos por residirem numa cidade assim, ele me respondeu: aqui é assim graças a Deus... e sorriu. "
Comentário

Comentário