Gaúcho Lendário pelo Brasil - 2a. Conta
Collapse
X
-
Comentário
-
1.322/2.000 Bonfim-RR (último município clicado do VFC RR)
Após a conclusão do VFC RR e pra comemorar, um açaí... Sugiro a quem for a esse município, no retorno fazer uma paradinha no Açaí do Seu Antonio, um lugar interessante e criativo, pois além do açaí entre outras guloseimas, tem um atrativo que é um lago com vários tipos de peixes inclusive Pirarucú e também várias redes pra você repousar (sestear) após as refeições. No interior do estabelecimento muitas fotos coladas de turistas...
A noite em Boa Vista e no apoio do Valdinei e Débora (excelentes anfitriões) fomos jantar num restaurante e o cardápio foi costelinhas de Tambaqui frito e Escabeche de Tambaqui. No outro dia o Valdinei nos levou (eu e Filippe) num restaurante a beira da rodovia (em direção a Bonfim) para comer uma galinha caipira diferenciada, vou poupa-los das fotos tendo em vista o limite de 12.
Última edição por Quinhones; 19-11-21, 21:45.
Comentário
-
A pedido de um (FC Secreto) que acabou de me cobrar as fotos da gastronomia roraimense (Boa Vista), faço um complemento....
"A noite em Boa Vista e no apoio do Valdinei e Débora (excelentes anfitriões) fomos jantar num restaurante e o cardápio foi costelinhas de Tambaqui frito e Escabeche de Tambaqui. No outro dia o Valdinei nos levou (eu e Filippe) num restaurante a beira da rodovia (em direção a Bonfim) para comer uma galinha caipira diferenciada, vou poupa-los das fotos tendo em vista o limite de 12."
a. costelinhas de Tambaqui frito e Escabeche de Tambaqui.
b. galinha caipira diferenciada (Não lembro o prato corretamente)
Comentário

Comentário